Mais
    InícioAlimentos & BebidasFini lança sua primeira linha de balas veganas 'Frutiê'

    Fini lança sua primeira linha de balas veganas ‘Frutiê’

    A nova linha de balas veganas da Fini, Frutiê, já está disponível no e-commerce da marca e chega nos pontos de venda de todo o Brasil em novembro.

    Publicidade

    A Fini, marca de doces mais amada pelos brasileiros e líder no segmento de candies no país, acaba de anunciar a sua entrada no mercado vegano com o lançamento da sua primeira linha de balas veganas “Frutiê”. A previsão de distribuição para os principais pontos de venda em todo o território nacional é para novembro deste ano.

    A nova linha de balas veganas Frutiê de Fini chega em três sabores diferentes: Sobremesas (torta de limão, morango cremoso e pavê de abacaxi), Frutas Sortidas (abacaxi, laranja, lima-limão e morango) e Frutas Vermelhas (cereja, framboesa e morango), nas versões 70 g e 200 g. Além disso, essa será a primeira bala unitária da Fini Brasil. Confira as embalagens:

    Continua depois do anúncio

    A linha Frutiê tem certificação da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e o selo de produto vegano em todas as embalagens. Segundo dados do IBOPE inteligência de 2018, 55% dos brasileiros consumiriam mais produtos veganos se estivessem indicados na embalagem.

    Preço e disponibilidade – Balas Veganas Fini Frutiê

    A nova linha de balas da Fini já está disponível no e-commerce da marca e, como mencionamos, a previsão de distribuição em todo o território nacional é para novembro. O preço sugerido é a partir de R$ 8,49 (embalagem com 200 g) e R$ 4,69 (para a embalagem com 70 g).

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,610FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade