Mais
    InícioAlimentos & BebidasFini lança sua primeira linha de balas veganas 'Frutiê'

    Fini lança sua primeira linha de balas veganas ‘Frutiê’

    A nova linha de balas veganas da Fini, Frutiê, já está disponível no e-commerce da marca e chega nos pontos de venda de todo o Brasil em novembro.

    Publicidade

    A Fini, marca de doces mais amada pelos brasileiros e líder no segmento de candies no país, acaba de anunciar a sua entrada no mercado vegano com o lançamento da sua primeira linha de balas veganas “Frutiê”. A previsão de distribuição para os principais pontos de venda em todo o território nacional é para novembro deste ano.

    A nova linha de balas veganas Frutiê de Fini chega em três sabores diferentes: Sobremesas (torta de limão, morango cremoso e pavê de abacaxi), Frutas Sortidas (abacaxi, laranja, lima-limão e morango) e Frutas Vermelhas (cereja, framboesa e morango), nas versões 70 g e 200 g. Além disso, essa será a primeira bala unitária da Fini Brasil. Confira as embalagens:

    Continua depois do anúncio

    A linha Frutiê tem certificação da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e o selo de produto vegano em todas as embalagens. Segundo dados do IBOPE inteligência de 2018, 55% dos brasileiros consumiriam mais produtos veganos se estivessem indicados na embalagem.

    Preço e disponibilidade – Balas Veganas Fini Frutiê

    A nova linha de balas da Fini já está disponível no e-commerce da marca e, como mencionamos, a previsão de distribuição em todo o território nacional é para novembro. O preço sugerido é a partir de R$ 8,49 (embalagem com 200 g) e R$ 4,69 (para a embalagem com 70 g).

    Publicidade

    Últimos stories

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô

    Chocolates Brasil Cacau lança...

    Além do lançamento de Natal, a marca também traz um tablete recheado

    TV Globo apresenta nova...

    Depois de um ano do anúncio de uma nova marca, a emissora segue tentando adaptar o seu logo a uma identidade visual mais moderna e integrada

    Youtuber recria Round 6...

    O youtuber MrBeast recriou todos os cenários de Round 6 e reuniu 456 jogadores para disputar o Squid Game na vida real
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    TV Globo apresenta nova identidade visual e novas versões de seu logo

    Em dezembro do ano passado, nós falamos aqui em primeira mão sobre a chegada do novo logo da Globo. E depois de quase 1...

    Outback abre restaurante virtual no Cidade Alta

    O Outback Steakhouse acaba de abrir o seu primeiro restaurante virtual no maior e mais assistido servidor de RP da América Latina, o...

    Retrospectiva Spotify ganha destaque por minuciosidade nos resultados

    Recentemente publicamos aqui no GKPB sobre a retrospectiva do Deezer, a #MyDeezerYear, que apresentou diversas informações interessantes para os ouvintes, mas agora é a...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,275FãsCurtir
    117,618SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade