Mais
    InícioGeekCinemaBurger King promove 10 sessões gratuitas de cinema drive-in

    Burger King promove 10 sessões gratuitas de cinema drive-in

    As sessões de drive-in gratuitas do Burger King acontecerão em 5 cidades do estado de São Paulo e os ingressos podem ser obtidos online.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King patrocinará 10 sessões de cinema drive-in em cinco cidades de São Paulo.
    • As sessões serão gratuitas e os ingressos devem ser reservados antecipadamente online.
    • A ação foi desenvolvida através do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC) e visa promover o acesso à cultura de forma gratuita e segura.

    Com o objetivo de oferecer entretenimento gratuito e seguro para a população, o Burger King será patrocinador de dez sessões de cinema no drive-in Cine Autorama, em cinco cidades do estado de São Paulo. Os ingressão das sessões serão disponibilizados gratuitamente e precisam ser reservados com antecedência online.

    Através do Cine Autorama, concebido pela Brazucah Produções, o Burger King promoverá 10 sessões de cinema drive-in em Campinas, Jundiaí, Sorocaba, São Bernardo e na capital de São Paulo de forma totalmente gratuita. As primeiras sessões já estão marcadas para acontecer entre outubro e novembro e podem ser reservadas através do site do Cine Autorama ou diretamente no Sympla.

    As sessões possuem datas fechadas para cada cidade e em Campinas, por exemplo, acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro. Já em Sorocaba nos dias 30 e 31 e em São Bernardo do Campo em 21 e 22 de novembro. As cidades de Jundiaí e São Paulo ainda estão sem datas confirmadas.

    Segundo Thais Souza Nicolau, diretora de marca do Burger King no Brasil: “O Burger King está em constante busca de promover ações como essas, que possibilitem o acesso à cultura de forma gratuita para todos e, além disso, também aproveitar o momento para exibir produções que apresentam os mais variados temas e narrativas, como a diversidade, tão presente em nossas campanhas e ações.”

    Toda a ação foi desenvolvida por meio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC) e o drive-in é um dos únicos no país a ser patrocinado por intermédio deste tipo de colaboração.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade