Mais
    InícioGeekCinemaBurger King promove 10 sessões gratuitas de cinema drive-in

    Burger King promove 10 sessões gratuitas de cinema drive-in

    As sessões de drive-in gratuitas do Burger King acontecerão em 5 cidades do estado de São Paulo e os ingressos podem ser obtidos online.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o objetivo de oferecer entretenimento gratuito e seguro para a população, o Burger King será patrocinador de dez sessões de cinema no drive-in Cine Autorama, em cinco cidades do estado de São Paulo. Os ingressão das sessões serão disponibilizados gratuitamente e precisam ser reservados com antecedência online.

    Através do Cine Autorama, concebido pela Brazucah Produções, o Burger King promoverá 10 sessões de cinema drive-in em Campinas, Jundiaí, Sorocaba, São Bernardo e na capital de São Paulo de forma totalmente gratuita. As primeiras sessões já estão marcadas para acontecer entre outubro e novembro e podem ser reservadas através do site do Cine Autorama ou diretamente no Sympla.

    Continua depois do anúncio

    As sessões possuem datas fechadas para cada cidade e em Campinas, por exemplo, acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro. Já em Sorocaba nos dias 30 e 31 e em São Bernardo do Campo em 21 e 22 de novembro. As cidades de Jundiaí e São Paulo ainda estão sem datas confirmadas.

    Veja também:  Burger King anuncia 'Carmed BK' em parceria com CIMED

    Segundo Thais Souza Nicolau, diretora de marca do Burger King no Brasil: “O Burger King está em constante busca de promover ações como essas, que possibilitem o acesso à cultura de forma gratuita para todos e, além disso, também aproveitar o momento para exibir produções que apresentam os mais variados temas e narrativas, como a diversidade, tão presente em nossas campanhas e ações.”

    Toda a ação foi desenvolvida por meio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC) e o drive-in é um dos únicos no país a ser patrocinado por intermédio deste tipo de colaboração.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    G-SHOCK e Riot Games lançam relógios inspirados em League of Legends

    A Riot Games e a Casio se uniram para trazer ao público duas versões de relógios inspiradas em personagens icônicos do tão famoso jogo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade