Há alguns dias a Hellmann’s lançou a sua campanha “WhataHellmann’s”, que visa a criação de um “selo de qualidade e sabor” para comidas. Para comunicar a campanha, a marca convidou Sabrina Sato, que ficará responsável por lançar em todo Brasil o “Nível WhataHellmann’s de Saborosidade”. A criação é da agência Edelman Brasil.
Em uma série de vídeos e posts em seu Instagram, Sabrina apresenta o conceito da campanha direto de sua casa, mostrando como a maionese Hellmann’s é parte do seu dia a dia e da história de sua família e claro, o que é “WhataHellmann’s” para ela. O “Nível WhataHellmann’s de Saborosidade”, como mencionamos, diz respeito àquela agradável sensação ao provar uma comida com um sabor incrível. Com esse “selo”, a marca quer reforçar os atributos de qualidade e sabor que traz em seu posicionamento, ao declarar que apenas a verdadeira maionese pode atingir o Nível WhataHellmann’s de Saborosidade.
A comunicação é totalmente voltada para o universo digital e a Hellmann’s se aproxima do público mais jovem, que está começando a se aventurar na cozinha, através de memes, gifs, figurinhas e mais. “Queremos que WhataHellmann’s esteja na boca dos brasileiros para expressar um grande momento de êxtase, seja com uma comida muito gostosa ou com uma notícia muito boa”, comenta Carol Riotto, Gerente de Marketing da Unilever.
Diversas vozes darão vida ao Nível WhataHellmann’s de Saborosidade, em áudios que serão utilizados nas peças da campanha e poderão ser compartilhados pela audiência em suas próprias redes sociais, em situações que vão além do sabor. Além de Sabrina, um time de influenciadores também foi escalado para amplificar a mensagem do nível de saborosidade, como o cantor e compositor Mumuzinho, a empresária e ex-BBB Rafaela Kalimann e os influenciadores digitais Camilla de Lucas, Gusta e Lucas Guedez.