Mais
    InícioPublicidadeMarcaSabrina Sato estrela campanha de Hellmann's

    Sabrina Sato estrela campanha de Hellmann’s

    A marca quer tornar o selo de qualidade "Nível WhataHellmann's de Saborosidade" popular e contará com ajuda de Sabrina Sato e outros influenciadores para isto.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há alguns dias a Hellmann’s lançou a sua campanha “WhataHellmann’s”, que visa a criação de um “selo de qualidade e sabor” para comidas. Para comunicar a campanha, a marca convidou Sabrina Sato, que ficará responsável por lançar em todo Brasil o “Nível WhataHellmann’s de Saborosidade”. A criação é da agência Edelman Brasil.

    Em uma série de vídeos e posts em seu Instagram, Sabrina apresenta o conceito da campanha direto de sua casa, mostrando como a maionese Hellmann’s é parte do seu dia a dia e da história de sua família e claro, o que é “WhataHellmann’s” para ela. O “Nível WhataHellmann’s de Saborosidade”, como mencionamos, diz respeito àquela agradável sensação ao provar uma comida com um sabor incrível. Com esse “selo”, a marca quer reforçar os atributos de qualidade e sabor que traz em seu posicionamento, ao declarar que apenas a verdadeira maionese pode atingir o Nível WhataHellmann’s de Saborosidade.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Parceria entre Fanta e PAC-MAN leva emoção do jogo para o mundo real

    A comunicação é totalmente voltada para o universo digital e a Hellmann’s se aproxima do público mais jovem, que está começando a se aventurar na cozinha, através de memes, gifs, figurinhas e mais. “Queremos que WhataHellmann’s esteja na boca dos brasileiros para expressar um grande momento de êxtase, seja com uma comida muito gostosa ou com uma notícia muito boa”, comenta Carol Riotto, Gerente de Marketing da Unilever.

    Diversas vozes darão vida ao Nível WhataHellmann’s de Saborosidade, em áudios que serão utilizados nas peças da campanha e poderão ser compartilhados pela audiência em suas próprias redes sociais, em situações que vão além do sabor. Além de Sabrina, um time de influenciadores também foi escalado para amplificar a mensagem do nível de saborosidade, como o cantor e compositor Mumuzinho, a empresária e ex-BBB Rafaela Kalimann e os influenciadores digitais Camilla de Lucas, Gusta e Lucas Guedez.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade