Mais
    InícioPublicidadeEsporteCaixa de pizza vira mesa de pebolim em campanha da Pizza Hut...

    Caixa de pizza vira mesa de pebolim em campanha da Pizza Hut Hong Kong

    A Pizza Hut Hong Kong, para celebrar a retomada da temporada do futebol europeu, está sorteando caixas de pizza pebolim.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pizza Hut lança campanha "Foosball Pizza Box" em Hong Kong para promover distanciamento social e diversão em casa.
    • Consumidores podem concorrer a uma das 5 caixas de pizza transformadas em mesas de pebolim baixando o aplicativo e participando da promoção.
    • Wendy Leung, Diretora de Marketing da Pizza Hut Hong Kong, destaca a importância de oferecer diversão e experiências aos consumidores durante este ano pandêmico.

    Com a retomada das temporadas de futebol na Europa, a Pizza Hut está lançando a campanha que visa oferecer aos consumidores “uma fatia extra de diversão”. Para incentivar o distanciamento e diversão dentro de casa, a campanha “Foosball Pizza Box” transforma a tradicional caixa de pizza em uma “mesa” de pebolim. A ação foi criada pela Ogilvy Hong Kong para a Pizza Hut de Hong Kong.

    De 6 a 20 de outubro, os consumidores do Pizza Hut Hong Kong podem concorrer a uma das 5 caixas de pizza pebolim criadas para a campanha. A promoção consiste em convidar os consumidores a baixarem o aplicativo do Pizza Hut para se juntarem ao Clube Camisa 12. Depois disso, os interessados devem fazer um comentário na publicação da promoção através do perfil do Pizza Hut Hong Kong. Os comentários mais criativos serão os selecionados. Confira mais detalhes da caixa pebolim:

    “A caixa de pizza pebolim da Pizza Hut foi uma ótima oportunidade para lembrar aos fãs de futebol que pizza combina melhor com seu futebol. Sempre queremos ir além ao atender nosso público e, considerando o quão cansada a comunidade está este ano, oferecer diversão além de apenas comida e trazer uma experiência como esta à vida, direto na sua caixa de pizza, é a maneira perfeita de fazer as pessoas sorrirem.”, afirma Wendy Leung, Diretora de Marketing da Pizza Hut Hong Kong.

    Até o momento não há informações sobre uma campanha semelhante a “Foosball Pizza Box” aqui no Brasil ou em outros países.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade