Com a retomada das temporadas de futebol na Europa, a Pizza Hut está lançando a campanha que visa oferecer aos consumidores “uma fatia extra de diversão”. Para incentivar o distanciamento e diversão dentro de casa, a campanha “Foosball Pizza Box” transforma a tradicional caixa de pizza em uma “mesa” de pebolim. A ação foi criada pela Ogilvy Hong Kong para a Pizza Hut de Hong Kong.
De 6 a 20 de outubro, os consumidores do Pizza Hut Hong Kong podem concorrer a uma das 5 caixas de pizza pebolim criadas para a campanha. A promoção consiste em convidar os consumidores a baixarem o aplicativo do Pizza Hut para se juntarem ao Clube Camisa 12. Depois disso, os interessados devem fazer um comentário na publicação da promoção através do perfil do Pizza Hut Hong Kong. Os comentários mais criativos serão os selecionados. Confira mais detalhes da caixa pebolim:
“A caixa de pizza pebolim da Pizza Hut foi uma ótima oportunidade para lembrar aos fãs de futebol que pizza combina melhor com seu futebol. Sempre queremos ir além ao atender nosso público e, considerando o quão cansada a comunidade está este ano, oferecer diversão além de apenas comida e trazer uma experiência como esta à vida, direto na sua caixa de pizza, é a maneira perfeita de fazer as pessoas sorrirem.”, afirma Wendy Leung, Diretora de Marketing da Pizza Hut Hong Kong.
Até o momento não há informações sobre uma campanha semelhante a “Foosball Pizza Box” aqui no Brasil ou em outros países.