Mais
    InícioPublicidadeEsporteCaixa de pizza vira mesa de pebolim em campanha da Pizza Hut...

    Caixa de pizza vira mesa de pebolim em campanha da Pizza Hut Hong Kong

    A Pizza Hut Hong Kong, para celebrar a retomada da temporada do futebol europeu, está sorteando caixas de pizza pebolim.

    Publicidade

    Com a retomada das temporadas de futebol na Europa, a Pizza Hut está lançando a campanha que visa oferecer aos consumidores “uma fatia extra de diversão”. Para incentivar o distanciamento e diversão dentro de casa, a campanha “Foosball Pizza Box” transforma a tradicional caixa de pizza em uma “mesa” de pebolim. A ação foi criada pela Ogilvy Hong Kong para a Pizza Hut de Hong Kong.

    De 6 a 20 de outubro, os consumidores do Pizza Hut Hong Kong podem concorrer a uma das 5 caixas de pizza pebolim criadas para a campanha. A promoção consiste em convidar os consumidores a baixarem o aplicativo do Pizza Hut para se juntarem ao Clube Camisa 12. Depois disso, os interessados devem fazer um comentário na publicação da promoção através do perfil do Pizza Hut Hong Kong. Os comentários mais criativos serão os selecionados. Confira mais detalhes da caixa pebolim:

    Continua depois do anúncio

    “A caixa de pizza pebolim da Pizza Hut foi uma ótima oportunidade para lembrar aos fãs de futebol que pizza combina melhor com seu futebol. Sempre queremos ir além ao atender nosso público e, considerando o quão cansada a comunidade está este ano, oferecer diversão além de apenas comida e trazer uma experiência como esta à vida, direto na sua caixa de pizza, é a maneira perfeita de fazer as pessoas sorrirem.”, afirma Wendy Leung, Diretora de Marketing da Pizza Hut Hong Kong.

    Até o momento não há informações sobre uma campanha semelhante a “Foosball Pizza Box” aqui no Brasil ou em outros países.

    Publicidade

    Últimos stories

    Fanta lança lata especial...

    Novo rótulo chega em edição limitada e traz três regras de sobrevivência no verso

    Danone relança o famoso...

    O produto, que foi um sucesso nos anos 90 e 2000, agora volta com uma nova embalagem no formato de picolé ou cremoso

    Oreo lança biscoito do...

    O lançamento já está à venda no Brasil e traz um design especial do super-herói

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Lacta lança novos sorvetes de 1L com recheio cremoso

    De olho nas altas temperaturas do verão, a Lacta e a Froneri se uniram novamente para o lançamento de três novidades em sorvetes. São...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,275FãsCurtir
    117,720SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade