Mais
    InícioPublicidadeEsporteCaixa de pizza vira mesa de pebolim em campanha da Pizza Hut...

    Caixa de pizza vira mesa de pebolim em campanha da Pizza Hut Hong Kong

    A Pizza Hut Hong Kong, para celebrar a retomada da temporada do futebol europeu, está sorteando caixas de pizza pebolim.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a retomada das temporadas de futebol na Europa, a Pizza Hut está lançando a campanha que visa oferecer aos consumidores “uma fatia extra de diversão”. Para incentivar o distanciamento e diversão dentro de casa, a campanha “Foosball Pizza Box” transforma a tradicional caixa de pizza em uma “mesa” de pebolim. A ação foi criada pela Ogilvy Hong Kong para a Pizza Hut de Hong Kong.

    De 6 a 20 de outubro, os consumidores do Pizza Hut Hong Kong podem concorrer a uma das 5 caixas de pizza pebolim criadas para a campanha. A promoção consiste em convidar os consumidores a baixarem o aplicativo do Pizza Hut para se juntarem ao Clube Camisa 12. Depois disso, os interessados devem fazer um comentário na publicação da promoção através do perfil do Pizza Hut Hong Kong. Os comentários mais criativos serão os selecionados. Confira mais detalhes da caixa pebolim:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Firefly V2 Pro: Razer apresenta primeiro mousepad gamer em LED do mundo

    “A caixa de pizza pebolim da Pizza Hut foi uma ótima oportunidade para lembrar aos fãs de futebol que pizza combina melhor com seu futebol. Sempre queremos ir além ao atender nosso público e, considerando o quão cansada a comunidade está este ano, oferecer diversão além de apenas comida e trazer uma experiência como esta à vida, direto na sua caixa de pizza, é a maneira perfeita de fazer as pessoas sorrirem.”, afirma Wendy Leung, Diretora de Marketing da Pizza Hut Hong Kong.

    Até o momento não há informações sobre uma campanha semelhante a “Foosball Pizza Box” aqui no Brasil ou em outros países.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade