Mais
    InícioPublicidadeEsporteCaixa de pizza vira mesa de pebolim em campanha da Pizza Hut...

    Caixa de pizza vira mesa de pebolim em campanha da Pizza Hut Hong Kong

    A Pizza Hut Hong Kong, para celebrar a retomada da temporada do futebol europeu, está sorteando caixas de pizza pebolim.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a retomada das temporadas de futebol na Europa, a Pizza Hut está lançando a campanha que visa oferecer aos consumidores “uma fatia extra de diversão”. Para incentivar o distanciamento e diversão dentro de casa, a campanha “Foosball Pizza Box” transforma a tradicional caixa de pizza em uma “mesa” de pebolim. A ação foi criada pela Ogilvy Hong Kong para a Pizza Hut de Hong Kong.

    De 6 a 20 de outubro, os consumidores do Pizza Hut Hong Kong podem concorrer a uma das 5 caixas de pizza pebolim criadas para a campanha. A promoção consiste em convidar os consumidores a baixarem o aplicativo do Pizza Hut para se juntarem ao Clube Camisa 12. Depois disso, os interessados devem fazer um comentário na publicação da promoção através do perfil do Pizza Hut Hong Kong. Os comentários mais criativos serão os selecionados. Confira mais detalhes da caixa pebolim:

    “A caixa de pizza pebolim da Pizza Hut foi uma ótima oportunidade para lembrar aos fãs de futebol que pizza combina melhor com seu futebol. Sempre queremos ir além ao atender nosso público e, considerando o quão cansada a comunidade está este ano, oferecer diversão além de apenas comida e trazer uma experiência como esta à vida, direto na sua caixa de pizza, é a maneira perfeita de fazer as pessoas sorrirem.”, afirma Wendy Leung, Diretora de Marketing da Pizza Hut Hong Kong.

    Até o momento não há informações sobre uma campanha semelhante a “Foosball Pizza Box” aqui no Brasil ou em outros países.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Para comemorar o Mês das Crianças, a Brigaderia apresenta o kit “Monte seu Brigadeiro”, proporcionando uma experiência divertida e deliciosa para toda a família.

    Novidades deverão chegar em breve aos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Red Bull Summer Edition Maracujá & Melão chega com exclusividade ao público do festival de música eletrônica antes do lançamento oficial

    Feito com Johnnie Walker Blonde, as latas de Johnnie Walker Blonde & Citrus têm previsão de chegada aos pontos de venda no primeiro semestre de 2025

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,519FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade