Mais
    InícioPublicidadeEventosPrêmio Profissionais do Ano 2020 já tem finalistas e premiação será diferente

    Prêmio Profissionais do Ano 2020 já tem finalistas e premiação será diferente

    Mais de 700 trabalhos foram submetidos a avaliação do júri e os ganhadores serão revelados no dia 3 de outubro durante a programação da TV Globo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Prêmio Profissionais do Ano é um dos mais importantes prêmios do mercado publicitário brasileiro e neste ano os jurados ficaram responsáveis por analisar mais de 700 trabalhos inscritos. Contudo, em dois dias de júri, todos os trabalhos foram analisados e os finalistas do Prêmio Profissionais do Ano 2020 foram revelados. A premiação acontecerá no dia 3 de outubro e em um formato totalmente diferente.

    Com um crescimento de cerca de 32% em relação às inscrições de 2019, o Prêmio Profissionais do Ano 2020 está perto de revelar seus vencedores. Neste ano, a premiação terá ainda um esquenta especial, nos canais e plataformas Globo. A partir de hoje (30 de setembro), edições especiais dos programas ‘Saia Justa’, do GNT, ‘Reclame’, do Multishow e conteúdos exclusivos do Globoplay irão celebrar o mercado publicitário brasileiro. Além disso, um especial no G1 trará conteúdos exclusivos sobre a premiação.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    Porém, em decorrência da Covid-19, o anúncio dos vencedores será realizado de forma diferente. Seguindo os protocolos de segurança, o evento presencial dá lugar à programação da TV Globo, com ações nos programas e intervalos comerciais durante todo o dia 3 de outubro para celebrar e homenagear os premiados.

    A edição de 2020 também trouxe algumas mudanças para as condições de participação, além da possibilidade de inscrição de campanhas veiculadas também nos canais por assinatura da Globo, a premiação incluiu 5 novas categorias: Filme, Campanha, Integrada, Ações em Conteúdo e Ninguém Quarentena a Sua Criatividade. As novas categorias assumem o lugar de outras três categorias que faziam parte da premiação (Campanha, Institucional e Mercado).

    Veja também:  TIM e Ambev transformam recarga em bebida no Zé Delivery

    Para conferir as listas de finalistas nacionais e regionais, de todas as categorias, basta acessar o site profissionaisdoano.redeglobo.com.br/.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade