Mais
    InícioAlimentos & BebidasSpoleto lança Polpettone Burger

    Spoleto lança Polpettone Burger

    O Spoleto aposta em um lançamento um pouco diferente para seu cardápio: um burger de Polpettone. A novidade já está disponível por R$ 19,90.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Spoleto está lançando uma novidade em seu cardápio e apostando em um formato diferente para um dos pratos mais queridos e pedidos da rede. O Polpettone, que chegou no início deste mês na rede, ganha uma versão burger, mas com um toque italiano. Além disso, agora o Spoleto também conta com um aplicativo próprio de entregas.

    Agora os fãs do Spoleto também vão poder experimentar o melhor da inspiração italiana em um hambúrguer. O Polpettone Burger traz uma carne, assada no forno e recheada com queijo muzzarela, no pão ciabatta e molho de pomodoro, feito com tomates frescos, além da maionese de pesto (feito com manjericão e azeite extra virgem). Para selar a montagem, uma rodela de tomate sobre a carne:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  The Good Cop anuncia 'Donuttone' para celebrar o Natal

    O lançamento chega para reforçar o menu de delivery da marca ao lado das massas secas, que são feitas com farinha de grano duro importado, e das frescas, elaboradas de forma artesanal, na fábrica própria, com receitas típicas da culinária italiana. O serviço de entrega foi incrementado durante a pandemia e conta agora com o aplicativo próprio shopfood, que ainda está em teste e será ampliado para mais restaurantes nos próximos meses.

    Preço e disponibilidade – Polpettone Burger

    O novo Polpettone Burger do Spoleto já está disponível no cardápio dos restaurantes da rede e custa R$ 19,90. O diretor de Clientes e Vendas do Grupo Trigo, Michel Jager, acredita que a novidade possui grandes chances de se tornar um campeão de vendas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade