Mais
    InícioAlimentos & BebidasSpoleto lança Polpettone Burger

    Spoleto lança Polpettone Burger

    O Spoleto aposta em um lançamento um pouco diferente para seu cardápio: um burger de Polpettone. A novidade já está disponível por R$ 19,90.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Spoleto está lançando uma novidade em seu cardápio e apostando em um formato diferente para um dos pratos mais queridos e pedidos da rede. O Polpettone, que chegou no início deste mês na rede, ganha uma versão burger, mas com um toque italiano. Além disso, agora o Spoleto também conta com um aplicativo próprio de entregas.

    Agora os fãs do Spoleto também vão poder experimentar o melhor da inspiração italiana em um hambúrguer. O Polpettone Burger traz uma carne, assada no forno e recheada com queijo muzzarela, no pão ciabatta e molho de pomodoro, feito com tomates frescos, além da maionese de pesto (feito com manjericão e azeite extra virgem). Para selar a montagem, uma rodela de tomate sobre a carne:

    Continua depois do anúncio

    O lançamento chega para reforçar o menu de delivery da marca ao lado das massas secas, que são feitas com farinha de grano duro importado, e das frescas, elaboradas de forma artesanal, na fábrica própria, com receitas típicas da culinária italiana. O serviço de entrega foi incrementado durante a pandemia e conta agora com o aplicativo próprio shopfood, que ainda está em teste e será ampliado para mais restaurantes nos próximos meses.

    Preço e disponibilidade – Polpettone Burger

    O novo Polpettone Burger do Spoleto já está disponível no cardápio dos restaurantes da rede e custa R$ 19,90. O diretor de Clientes e Vendas do Grupo Trigo, Michel Jager, acredita que a novidade possui grandes chances de se tornar um campeão de vendas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade