Mais
    InícioInovaçãoCiênciaFome de Méqui: estudo comprova preferência por Big Mac em novo comercial...

    Fome de Méqui: estudo comprova preferência por Big Mac em novo comercial do McDonald’s

    Em anúncio "Fome de Méqui" do McDonald's, teste realizado no Instituto Forebrain comprovou a preferência do público pelo Big Mc. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Big Mac é amado mundialmente e o McDonald's lançou um comercial para provar cientificamente a preferência do público pelo sanduíche.
    • O comercial mostra uma simulação de um teste realizado pelo Instituto Forebrain em março de 2020, analisando saliva e atividade cerebral dos participantes diante do Big Mac e de outros sanduíches.
    • Em meio à retomada das atividades pós-isolamento social, o McDonald's tem focado no Big Mac, lançando venda do molho avulso e a versão Duplo Big Mac.

    O Big Mac é conhecido mundialmente, e amado por muitos fãs de sanduíches, até mesmo pelos que costumam torcer o nariz para fast-food admitem que a combinação é irresistível. E para explorar esta Um novo comercial do McDonald’s decidiu provar cientificamente a preferência do público pelo sanduíche mais famoso do mundo.

    No filme publicado nas redes sociais, a rede de fast-food realiza uma simulação de um teste realizado pelo Instituto Forebrain em março de 2020, onde foram analisadas saliva e atividade cerebral dos participantes, para comprovar o impacto das imagens de um Big Mac diante de outros sanduíches. Assista:

    Fome de Méqui existe mesmo ou é coisa da sua cabeça? Sim e sim. Solta play e descubra, diz a legenda do vídeo.

    Fome De Mequi

    Em meio a um cenário bem complexo de retomada das atividades diante do isolamento social, o McDonald’s tem se apoiado no seu maior produto, o Big Mac. Ainda no início do mês a rede realizou a venda inédita para o grande público do molho do Big Mac avulso em potes de 190g. Além disso, trouxe de volta o Duplo Big Mac, a versão em dobro do seu sanduíche número 1.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade