Mais
    InícioPublicidadeProdutosTok&Stok lança coleção de móveis para pets

    Tok&Stok lança coleção de móveis para pets

    A nova linha de móveis da Tok&Stok, pensada especialmente para os pets, conta com produtos como casas, camas, nichos, brinquedos, comedouros e mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Tok&Stok acaba de anunciar a sua nova campanha “Onde moram os pets”, com ideias, tendências e design exclusivo para integrar cada vez mais o ambiente dos pets aos cômodos da casa. A linha de móveis, pensada especialmente para os pets, conta com produtos como casas, camas, nichos, brinquedos, comedouros, bebedouros e tapetes.

    A maior parte dos pets (ou animais de estimação) possuem um cantinho reservado na casa que o recebeu. Contudo, por vezes, pode ser uma tarefa difícil fazer com que o ambiente pensado para esses animais se integre ao restante da casa. Pensando nisso, a Tok&Stok apresenta uma linha de itens que, além do design, também trazem o lado funcional e contribuem para o bem estar dos animais, estimulando de forma lúdica e acessível suas capacidades motora, sensorial e mental.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Boticário lança linha de pincéis para pessoas com deficiência visual

    A coleção “Onde moram os pets” da Tok&Stok contempla quatro tendências já conhecidas da marca: Urbano Contemporâneo, Urbano Vintage, Urbano Caleidocolor e Regional Natural. Para apresentar a campanha, a Tok&Stok convidou a diretora criativa Raíza Costa e seu pet Lancelote, que inspirados nas tendências exclusivas da marca, desenvolveram vídeos com humor que contemplam diferentes personalidades e ambientes. O conteúdo estará disponível no Instagram e Youtube da Tok&Stok, da Raiza Costa e Lancelote, a partir do dia 23 de setembro.

    Já os itens da coleção poderão ser encontrados, a partir de 22 de setembro, no e-commerce www.tokstok.com.br e nas 58 lojas físicas da marca, que segue as orientações dos órgãos locais e nacionais competentes. Para conferir a situação das lojas, basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade