Mais
    InícioPublicidadeDesignDevassa apresenta novo design de embalagem

    Devassa apresenta novo design de embalagem

    A nova embalagem já está disponível nas versões Lata 269ml, 350ml e 473ml. Além disso, até o final do ano, as demais embalagens da Devassa Puro Malte adotarão o novo design.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cerveja Devassa, marca do Grupo Heineken, adota novo design mais tropicalizado e minimalista para suas embalagens.
    • Nova embalagem já disponível nas versões Lata 269ml, 350ml e 473ml, com previsão de adoção do novo design para outras embalagens até o final do ano.
    • Diretor de marketing da Devassa destaca que a mudança nas embalagens reflete o espírito criativo e tropical do brasileiro, alinhado ao posicionamento Tropical Transforma lançado em 2019.

    A cerveja Devassa, marca do Grupo Heineken, acaba de adotar um novo design para suas embalagens. A marca decidiu optar por um estilo de estética “mais tropicalizado” e minimalista. O novo design foi desenvolvido em parceria com a agência CBA B+G e a embalagem começará a ser distribuída ainda neste mês.

    Depois de ficar azul em homenagem ao Dia de Iemanjá, a cerveja Devassa adota uma nova embalagem para as versões de seu produto. A nova embalagem já está disponível nas versões Lata 269ml, 350ml e 473ml. Além disso, até o final do ano, as demais embalagens da Devassa Puro Malte (Garrafas 300ml, 600ml, 1L e Long Neck) adotarão o novo design. Confira o antes e depois:

    Segundo o diretor de marketing da Devassa, Gabriel D’Angelo Braz, “O tropical para nós se manifesta no espírito criativo do brasileiro, na música, na dança, na arte, e até no frescor da cerveja. Também nos inspiramos nesses traços de brasilidade nas nossas diferentes formas de comunicação, incluindo as nossas embalagens, que são um ponto de contato direto com os consumidores. A naturalidade das linhas dessa nova identidade é um paralelo com os ingredientes naturais da nossa receita”.

    A mudança nas embalagens, segundo a marca, dá continuidade ao posicionamento Tropical Transforma, lançado em 2019, e que celebra, principalmente, a criatividade do Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade