Mais
    InícioAlimentos & BebidasEm homenagem ao Dia de Iemanjá, Cerveja Devassa fica azul

    Em homenagem ao Dia de Iemanjá, Cerveja Devassa fica azul

    Pela primeira vez em sua história, a cerveja Devessa, do grupo Heineken, mudou a sua identidade para datas como esta.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No dia 02 de Fevereiro se comemora o Dia de Iemanjá e a sua maior festa aqui no Brasil acontece na Bahia, onde também é reconhecida como patrimônio cultural de Salvador. E em homenagem a orixá, a cerveja Devassa se vestiu com uma identidade totalmente azul.

    Pela primeira vez em sua história, a cerveja Devessa, do grupo Heineken, mudou a sua identidade. Na ocasião, Iemanjá, considerada rainha do mar, foi homenageada com a forte presença do azul na identidade da marca, decoração dos espaços, backdrops e outros.

    Continua depois do anúncio

    A festa Ministereo Saúda Iemanjá, que aconteceu no domingo (2), ganhou o apoio e presença da marca. A estimativa é que mais de 10 mil pessoas participaram. Ainda no dia 3, a marca seguiu com a identidade azul em apoio a limpeza da praia. Os mergulhadores e catadores se reuniram para retirar possíveis detritos do fundo do mar e das areias. Além disso, o público também pode participar através da ação promovida pela Devassa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade