Mais
    InícioAlimentos & BebidasLacta traz de volta Diamante Negro com formato de diamante

    Lacta traz de volta Diamante Negro com formato de diamante

    O Diamante Negro já havia sido comercializado no formato de diamante no passado e a Lacta decidiu trazer de volta como uma opção presenteável.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Lacta está lançando uma novidade para uma de suas marcas de chocolates mais queridas entre os consumidores: Diamante Negro. Agora, o chocolate ao leite com crocantes também conta com um formato diamante, para fazer jus ao nome da marca. São dois que trazem 12 ou 3 unidades do chocolate. O produto já está disponíveis em alguns pontos de venda.

    Os fãs de Diamante Negro vão poder contar com mais uma opção na hora de presentear (ou ser presenteado). Isso porque a Lacta está trazendo de volta o produto em um formato e embalagem especial que já foi comercializada há cerca de 10 anos. A primeira caixa que lançada trazia 18 unidades do chocolate dispostos como joias em uma bandeja, diferente das duas versões que estão disponíveis agora, com 12 ou 3 unidades. O perfil @testeie já encontrou a novidade em Londrina:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  MorumBIS: Mondelez e São Paulo fecham acordo de naming rights

    Preço e disponibilidade – Diamante Negro formato diamante

    Nós entramos em contato com a Lacta para obter mais informações sobre a novidade, porém, a empresa informou que só divulgará essas informações posteriormente. Além disso, a Lacta informou que não se trata de uma edição limitada e não divulga preços sugeridos. Como mencionamos, o produto está disponível em duas versões: com 12 e 3 unidades. O perfil do Instagram que encontrou a novidade pagou R$ 20,98 na versão maior e R$ 5,99 na versão menor.

    Créditos pelas imagens em destaque: Instagram/@testeie

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade