Mais
    InícioPublicidadeChocolateHershey's Open Barra: marca faz maior distribuição de chocolates de sua história...

    Hershey’s Open Barra: marca faz maior distribuição de chocolates de sua história no Brasil

    Promoção Hershey's Open Barra convida os consumidores para um happy hour virtual com amigos, acompanhado por barras de chocolate Special Dark.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hershey's está realizando a maior distribuição de chocolates da sua história no Brasil com a ação Hershey's Open Barra.
    • A ação convida os consumidores para um happy hour virtual com amigos, acompanhado por barras de chocolate Special Dark, promovendo o distanciamento social.
    • Os chocolates serão distribuídos em diversos estabelecimentos e eventos, respeitando as medidas de saúde recomendadas, e também podem ser encontrados através de parceiros como o Rappi e em drive-ins.

    Uma coisa que nenhum seguidor abre mão é de um brindezinho grátis de alguma marca, não é mesmo? E pensando justamente nisso, o pessoal de Hershey’s decidiu realizar a maior distribuição de chocolates da sua história no Brasil com a ação Hershey’s Open Barra.

    A ação recebeu esse nome para fazer uma brincadeira com a expressão open bar. O objetivo é convidar os consumidores para um happy hour virtual com amigos, acompanhado por barras de chocolate Special Dark. Ajudando ainda os consumidores na tarefa do distanciamento social para quem puder permanecer em casa e evitar encontros presenciais.

    Promoção Hershey’s Open Barra

    “Esse é o maior plano de distribuição de amostras grátis que já realizamos. Queremos que todos experimentem a linha Special Dark e comprovem a cremosidade e o sabor marcante que fazem destes produtos uma referência no segmento de chocolates dark”, celebra Marcel Sacco, gerente geral da Hershey do Brasil e da América Latina.

    Os chocolates serão distribuídos até 20 de outubro em diversos estabelecimentos e eventos, todos respeitando as medidas de saúde recomendadas. O público também pode receber amostras de produtos por meio de parceiros como o Rappi e nos drive-ins que estão em alta durante a pandemia. Para saber onde encontrar os chocolates, basta acessar o site da ação.

    A criação é da Aktuellmix.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade