Mais
    InícioPublicidadeDesignBurger King apresenta novo design para restaurantes visando o distanciamento social

    Burger King apresenta novo design para restaurantes visando o distanciamento social

    As novas lojas do Burger King foram pensadas para oferecer segurança e conveniência aos consumidores em situações como a de pandemias.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King revelou na semana passada um novo design que elaborou para suas novas que serão construídas a partir de agora. Com a pandemia a marca resolveu optar por um modelo que preza, principalmente, pelo distanciamento social e uma experiência “sem toque”. Além disso, as lojas também contam com tecnologias sustentáveis e que vão oferecer conveniência aos consumidores.

    A RBI (Restaurant Brands International), proprietária do Burger King, optou por realizar grandes mudanças nas estruturas de suas lojas do futuro. Além do design, agora a rede também quer oferecer um formato que esteja preparado para situações como estamos vivendo hoje, prezando pelo distanciamento social, inovação, flexibilidade e conveniência.

    Continua depois do anúncio

    Apelidado de “Restaurant of Tomorrow” (Restaurante de Amanhã, em tradução literal), o design dos novos restaurantes do Burger King traz mais áreas dedicadas para os pedidos de drive-thru e drive-in (compra e consumo no carro), a criação de uma “retirada rápida” na frente do estabelecimento e do “walk-up” (um espaço externo coberto para realizar refeições). Além disso, o projeto também vista oferecer uma experiência aprimorada de drive-thru e elementos de design mais sustentáveis. Confira os vídeos que mostram mais detalhes do novo design apresentado pelo Burger King:

    Veja também:  Popeyes irá distribuir frangos na Avenida Paulista neste domingo

    Segundo a CNBC, os primeiros locais a receberem as novas lojas do Burger King serão Miami, Caribe e América Latina. Os novos designs requerem cerca de 60% menos da área necessária para se construir um restaurante Burger King tradicional e a previsão é que as novas lojas sejam construídas a partir do próximo ano.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade