Mais
    Início Publicidade Design Burger King apresenta novo design para restaurantes visando o distanciamento social

    Burger King apresenta novo design para restaurantes visando o distanciamento social

    As novas lojas do Burger King foram pensadas para oferecer segurança e conveniência aos consumidores em situações como a de pandemias.

    Publicidade

    O Burger King revelou na semana passada um novo design que elaborou para suas novas que serão construídas a partir de agora. Com a pandemia a marca resolveu optar por um modelo que preza, principalmente, pelo distanciamento social e uma experiência “sem toque”. Além disso, as lojas também contam com tecnologias sustentáveis e que vão oferecer conveniência aos consumidores.

    A RBI (Restaurant Brands International), proprietária do Burger King, optou por realizar grandes mudanças nas estruturas de suas lojas do futuro. Além do design, agora a rede também quer oferecer um formato que esteja preparado para situações como estamos vivendo hoje, prezando pelo distanciamento social, inovação, flexibilidade e conveniência.

    Continua depois do anúncio

    Apelidado de “Restaurant of Tomorrow” (Restaurante de Amanhã, em tradução literal), o design dos novos restaurantes do Burger King traz mais áreas dedicadas para os pedidos de drive-thru e drive-in (compra e consumo no carro), a criação de uma “retirada rápida” na frente do estabelecimento e do “walk-up” (um espaço externo coberto para realizar refeições). Além disso, o projeto também vista oferecer uma experiência aprimorada de drive-thru e elementos de design mais sustentáveis. Confira os vídeos que mostram mais detalhes do novo design apresentado pelo Burger King:

    Segundo a CNBC, os primeiros locais a receberem as novas lojas do Burger King serão Miami, Caribe e América Latina. Os novos designs requerem cerca de 60% menos da área necessária para se construir um restaurante Burger King tradicional e a previsão é que as novas lojas sejam construídas a partir do próximo ano.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,610FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Popeyes lança sanduíche ‘Ponto Chicken’ em homenagem ao aniversário de SP

    O Popeyes, uma das maiores redes de fast-food de frango frito, acaba de anunciar o lançamento do sanduíche "Ponto Chicken", criado especialmente para celebrar...

    Habib’s e Ragazzo lançam linha de produtos congelados

    O Grupo Habib's, detentor das marcas Habib's e Ragazzo, acaba de anunciar uma novidade que envolve o seu portfólio: uma linha de produtos congelados....

    Burger King oferece 50% de desconto para pessoas que se chamem Paulo Guedes

    Se você acompanha o GKPB, deve ter visto que, ainda no início da semana, nós falamos da campanha do Burger King que brincou com...

    Shutterstock divulga tendências criativas de 2021

    Já virou tradição por aqui. Todo início de ano a gente já fica na expectativa para saber quais serão as tendências criativas e de...

    GM anuncia novo logo

    Depois de 57 anos, a GM anunciou uma modificação significativa em sua marca. Na última sexta-feira a companhia anunciou seu novo logo, que deixa...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade