Mais
    InícioPublicidadeDesignBurger King apresenta novo design para restaurantes visando o distanciamento social

    Burger King apresenta novo design para restaurantes visando o distanciamento social

    As novas lojas do Burger King foram pensadas para oferecer segurança e conveniência aos consumidores em situações como a de pandemias.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King revelou na semana passada um novo design que elaborou para suas novas que serão construídas a partir de agora. Com a pandemia a marca resolveu optar por um modelo que preza, principalmente, pelo distanciamento social e uma experiência “sem toque”. Além disso, as lojas também contam com tecnologias sustentáveis e que vão oferecer conveniência aos consumidores.

    A RBI (Restaurant Brands International), proprietária do Burger King, optou por realizar grandes mudanças nas estruturas de suas lojas do futuro. Além do design, agora a rede também quer oferecer um formato que esteja preparado para situações como estamos vivendo hoje, prezando pelo distanciamento social, inovação, flexibilidade e conveniência.

    Continua depois do anúncio

    Apelidado de “Restaurant of Tomorrow” (Restaurante de Amanhã, em tradução literal), o design dos novos restaurantes do Burger King traz mais áreas dedicadas para os pedidos de drive-thru e drive-in (compra e consumo no carro), a criação de uma “retirada rápida” na frente do estabelecimento e do “walk-up” (um espaço externo coberto para realizar refeições). Além disso, o projeto também vista oferecer uma experiência aprimorada de drive-thru e elementos de design mais sustentáveis. Confira os vídeos que mostram mais detalhes do novo design apresentado pelo Burger King:

    Veja também:  Patties Burger lança combo 'NASA' com sal que foi para o espaço

    Segundo a CNBC, os primeiros locais a receberem as novas lojas do Burger King serão Miami, Caribe e América Latina. Os novos designs requerem cerca de 60% menos da área necessária para se construir um restaurante Burger King tradicional e a previsão é que as novas lojas sejam construídas a partir do próximo ano.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade