Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's promove a 'Semana Brasil' com cupons de desconto

    McDonald’s promove a ‘Semana Brasil’ com cupons de desconto

    Para celebrar Independência do Brasil no dia 7 de setembro, o McDonald's está promovendo a "Semana Brasil" com diversos cupons de descontos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a Comemoração da Independência do Brasil no dia 7 de setembro se aproximando o McDonald’s decidiu promover a “Semana Brasil” e oferecer cupons de desconto para os seus consumidores. São sanduíches selecionados do Méqui que fazem parte das promoções e que ainda contam com acompanhamento e sobremesa. As ofertas estão disponíveis de hoje, dia 3, até o dia 13 de setembro.

    Os consumidores do McDonald’s já podem aproveitar os cupons de desconto da “Semana Brasil” no aplicativo da rede de fast-food. Contudo, essas ofertas não estão disponíveis para o delivery e podem ser adquiridas apenas nos pedidos de balcão, drive-thru e totens de autoatendimento dos restaurantes. Entre as ofertas disponíveis estão, por exemplo:

    Continua depois do anúncio
    • Extra Chicken por R$5,90
    • McOferta Média Cheddar McMelt + Chicken McNuggets 10 unidades por R$29,90
    • 1 Torta por R$4,00
    • 2 McOfertas Médias Duplo Burger Bacon por R$36,90
    • McOferta Média Quarterão por R$19,90
    Veja também:  Lollapalooza 2024: onde comer durante os três dias do festival?

    Como mencionamos, as ofertas do Méqui estarão disponíveis até o dia 13 de setembro e você pode conferir todos os produtos que fazem parte da promoção, bem como os restaurantes participantes clicando aqui.

    Além disso, vale lembrar que a rede também lançou o Méqui Zap, o assistente virtual do McDonald’s que funciona através do Whatsapp e que, inclusive, disponibiliza cupons de descontos para os clientes. A rede garante que o assistente possui capacidade de responder sobre a unidade mais próxima, oferecer um atalho para o cardápio completo e identificar casos onde é preciso redirecionar para o contato com o SAC ou para o app do Méqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade