Mais
    InícioPublicidadeDesignSalgadinhos Torcida ganham novas embalagens

    Salgadinhos Torcida ganham novas embalagens

    As novas embalagens de Torcida, marca de snacks da Pepsico Brasil, agora contam com um design mais moderno.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Torcida, um dos salgadinhos mais populares do Brasil, lançou novas embalagens com um design mais moderno.
    • Os 11 sabores disponíveis, incluindo pimenta mexicana, costelinha com limão e bacon, agora possuem embalagens renovadas.
    • As embalagens de 70g e 100g já estão disponíveis nos principais pontos de venda do país pelo preço sugerido de R$ 1,99 cada.

    Um dos salgadinhos mais populares em todo o Brasil, o Torcida, acaba de ganhar novas embalagens. Os produtos, que pertencem a PepsiCo, trazem um novo design, mais moderno, valorizando a variedade de sabores tão tradicional da marca e reforçando cada vez mais o consumo dos aperitivos nos diversos momentos de diversão.

    Agora, os 11 sabores disponíveis de Torcida (pimenta mexicana, calabresa, costelinha com limão, cebola, galeto, bacon, churrasco, pizza, queijo, pastel de queijo e pastel de carne) estão de cara nova. Além disso, os dois últimos sabores, apesar de serem diferenciados, também ganham a mesma identidade do restante da linha. As embalagens possuem 70g e 100g. Confira:

    Segundo a Daniela de Oliveira, gerente de Marketing de Torcida na Pepsico Brasil: “TORCIDA® se posiciona como o aperitivo da paixão brasileira e, para reverenciar ainda mais este apelo emocional, optamos por trazer mudanças nas embalagens que a deixam mais modernas e com ícones que reforçam ainda mais os sabores incríveis do portfólio. Sem dúvidas é o melhor acompanhamento para aqueles momentos de diversão com os amigos e a família.”

    As novas embalagens já estão chegando nos principais pontos de vendas do país pelo preço sugerido de R$ 1,99 cada na versão com 70g.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade