Mais
    InícioPublicidadeDesignSalgadinhos Torcida ganham novas embalagens

    Salgadinhos Torcida ganham novas embalagens

    As novas embalagens de Torcida, marca de snacks da Pepsico Brasil, agora contam com um design mais moderno.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos salgadinhos mais populares em todo o Brasil, o Torcida, acaba de ganhar novas embalagens. Os produtos, que pertencem a PepsiCo, trazem um novo design, mais moderno, valorizando a variedade de sabores tão tradicional da marca e reforçando cada vez mais o consumo dos aperitivos nos diversos momentos de diversão.

    Agora, os 11 sabores disponíveis de Torcida (pimenta mexicana, calabresa, costelinha com limão, cebola, galeto, bacon, churrasco, pizza, queijo, pastel de queijo e pastel de carne) estão de cara nova. Além disso, os dois últimos sabores, apesar de serem diferenciados, também ganham a mesma identidade do restante da linha. As embalagens possuem 70g e 100g. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Segundo a Daniela de Oliveira, gerente de Marketing de Torcida na Pepsico Brasil: “TORCIDA® se posiciona como o aperitivo da paixão brasileira e, para reverenciar ainda mais este apelo emocional, optamos por trazer mudanças nas embalagens que a deixam mais modernas e com ícones que reforçam ainda mais os sabores incríveis do portfólio. Sem dúvidas é o melhor acompanhamento para aqueles momentos de diversão com os amigos e a família.”

    As novas embalagens já estão chegando nos principais pontos de vendas do país pelo preço sugerido de R$ 1,99 cada na versão com 70g.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade