Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback traz sucessos de volta para o cardápio por tempo limitado

    Outback traz sucessos de volta para o cardápio por tempo limitado

    A partir de segunda-feira (31), os consumidores vão poder pedir novamente a Royal Cheese Ribs, Ribs Burguer ou o Thunder Trio em todos os Outbacks do país por tempo limitado.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Outback está trazendo de volta para o seu menu três sucessos que conquistaram os fãs da rede inspirada na cultura Australiana. A partir de segunda-feira (31), os consumidores vão poder pedir novamente a Royal Cheese Ribs, Ribs Burguer ou o Thunder Trio. Os produtos ficarão disponíveis por tempo limitado no cardápio da rede em todo o país e nem todos estão disponíveis no delivery.

    Sucesso absoluto da campanha All Stars em 2019, a Royal Cheese Ribs foi responsável por 62% do total de pedidos da ação. A opção traz a costela na versão desossada, crocante e empanada em farinha panko, recheada de queijo e coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e pedaços crocantes de bacon. Além disso, a costela foi a grande estrela das redes sociais, afinal, durante o período da ativação, 30% das menções do Outback eram sobre ela.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Yoki e Outback patrocinam Super Live do Oscar 2024 do AdoroCinema

    Outra opção popular das campanhas do Outback é o Ribs Burguer, composto por uma combinação de costela desfiada no recheio, coberta por uma camada de queijos gratinados, e as famosas pétalas de Bloomin’ Onion. Servido no pão de hambúrguer australiano, com a maionese da casa e acompanhado de fritas, ele apareceu na campanha Festival Ribs em 2017 e 2018. Chegou a representar 34% dos pedidos da categoria inteira de burgers no menu da marca no período em que esteve disponível.

    Por fim, mas não tão menos popular, o Outback também traz de volta três sobremesas em uma única versão. O Thunder Trio é uma combinação inédita que reúne as três sobremesas com brownies em versão mini. Fazem parte dela, o Hazelnut Thunder (tradicional brownie recheado de creme de avelã, servido com sorvete de creme, calda de chocolate, um toque de chantilly e raspas de chocolate). O toque especial fica por conta da mini manga de confeiteiro recheada de creme de avelã que o cliente recebe para que possa finalizar a sobremesa do jeito que preferir.

    Veja também:  We Coffee lança combo “Burn Box” inspirado em “Meninas Malvadas: O Musical”

    Ainda no Thunder Trio, fazem parte da composição o Chocolate Thunder from Down Under (brownie de chocolate, sorvete de baunilha, chantilly, calda e raspas de chocolate) e o Havanna Thunder (brownie de doce de leite, sorvete de baunilha, chantilly e crumble de biscoito, coberto com calda de doce de leite Havanna).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Sucessos Outback

    Como nós já mencionamos, a Royal Cheese Ribs, Ribs Burguer e Thunder Trio estarão disponíveis a partir do dia 31/08. No delivery, via iFood, apenas a costela e o burguer serão disponibilizados. Já nos restaurantes será possível aproveitar todos os produtos, incluindo a sobremesa. O preço sugerido para a Royal Cheese Ribs é de R$ 89,90, enquanto para o Ribs Burguer é de R$ 44,90 e para o Thunder Trio R$ 39,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade