Mais
    InícioAlimentos & BebidasNescafé lança edição especial para o 'Grenal'

    Nescafé lança edição especial para o ‘Grenal’

    O "Grenal" (ou o duelo entre os clubes brasileiros de futebol Grêmio e Internacional) acaba de inspirar duas novas edições, totalmente personalizadas, para o Nescafé Cremoso.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nescafé lançou uma edição limitada em parceria com os times de futebol Grêmio e Internacional, chamada Nescafé Cremoso Grenal.
    • As embalagens são personalizadas com as cores e escudos dos clubes e serão vendidas exclusivamente na região sul do país.
    • O preço sugerido para cada embalagem de 150g é de R$ 9,99.

    A Nescafé, marca de cafés da Nestlé, acaba de ganhar uma edição limitada e criada especialmente para um dos clássicos do futebol brasileiro: o Grenal (ou o duelo entre os clubes brasileiros de futebol Grêmio e Internacional). As edições serão vendidas, exclusivamente, na região sul do país.

    O Nescafé Cremoso Grenal é uma parceria inédita da Nestlé com os times e que reforça a relação da marca com o consumidor e a maior paixão nacional. Ambas embalagens possuem 150g e são totalmente personalizadas com as cores e escudos dos clubes Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e Sport Club Internacional. Confira:

    Segundo Carolina Guimarães, Head de Marketing de Nescafé: “Esta edição especial é uma forma que encontramos de agradecer aos consumidores de Nescafé do Sul – aliando todo o sabor da marca a maior paixão nacional, o futebol. Estilizamos as embalagens com as cores de cada um dos times, resultando em uma lata que com certeza vai fazer parte da coleção dos torcedores.”

    Preço e disponibilidade – Edição limitada Nescafé Grenal

    Como mencionamos, o Nescafé Cremoso Grenal estará disponível apenas nas lojas das redes de supermercados localizadas no sul do país. O preço sugerido para cada embalagem (com 150g) é de R$ 9,99.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade