Mais
    InícioAlimentos & BebidasPassatempo ganha duas novas versões recheadas com Baton e Galak

    Passatempo ganha duas novas versões recheadas com Baton e Galak

    Agora os chocólatras fãs da Nestlé também podem aproveitar o melhor do Galak e Baton nos recheios dos biscoitos Passatempo.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    No fim da última semana nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre as novidades lançadas pela Nestlé para o seu portfólio de biscoitos. Porém, fomos surpreendidos e descobrimos outros três lançamentos para a marca Passatempo, sendo eles o Passatempo Galak, Passatempo Baton e Super Recheio. Os produtos já estão chegando aos pontos de venda.

    A Nestlé mostrou que está disposta a proporcionar uma variedade de produtos e opções para os chocólatras de plantão. Além das versões em pó, a marca também está apostando em biscoitos recheados com chocolates de suas grandes marcas. O Passatempo Choco Mix Galak traz o biscoito de chocolate recheado com Galak. Já o Passatempo Baton traz o biscoito no sabor baunilha e o recheio feito com Baton. Ambas as versões possuem 96g:

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  Oxxo e KitKat transformam fachada de loja da rede em Campinas

    No passado Galak e Passatempo já se uniram em uma versĂŁo exclusiva em tablete do chocolate. O Galak Passatempo Ă© um tablete de chocolate branco que traz pedaços do biscoito em sua composição, proporcionando uma “crocância”. Contudo, nĂŁo sabemos se os novos sabores fazem parte de edições limitadas.

    Além das duas novidades em parceria com Galak e Baton, a Nestlé também está apresentando a versão Super Recheio do biscoito no sabor tradicional. A embalagem, assim como as outras duas, traz 96g do produto:

    Preço e disponibilidade – Passatempo Galak, Baton e Super Recheio

    Nós entramos em contato com a Nestlé e fomos informados que já é possível encontrar as novidades nas principais redes varejistas de todo o país. O preço sugerido para cada novidade é de R$ 2,09.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja tambĂ©m:  KitKat Mini Moments Cookies & Cream ganha versĂŁo Ovo de Páscoa

    Segundo a diretora de biscoitos, Florence Audoyer: “Passatempo Ă© uma marca de diversĂŁo para crianças e sabor irresistĂ­vel para toda famĂ­lia! E para oferecer os melhores produtos e muita variedade, estamos sempre de olho nas tendĂŞncias e nos desejos atuais dos consumidores. E ter ao nosso lado marcas como Baton e Galak nos dá a certeza que oferecemos os melhores e mais gostosos produtos para os consumidores.”

    Atualização em 24/08 às 14:34: A Nestlé nos retornou com as informações sobre distribuição e preço sugerido das novidades.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No prĂłximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberĂŁo milhares de fĂŁs para o show histĂłrico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade