Mais
    InícioInovaçãoAplicativos'Black App': Magalu 'antecipa' Black Friday em seu aplicativo

    ‘Black App’: Magalu ‘antecipa’ Black Friday em seu aplicativo

    A terceira edição da "Black App" do Magalu vai até amanhã (25) e oferece milhares de ofertas, exclusivas no App, com descontos de até 80%.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Magalu, um dos maiores e-commerces do Brasil, está promovendo a terceira edição da “Black App”, onde milhares de ofertas ficam disponíveis com descontos de até 80%. A ação é exclusiva para o superaplicativo Magalu e também envolve as marcas Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, além dos vendedores parceiros. O “Black App” do Magalu vai até amanhã, dia 25.

    Desde ontem (23), móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, brinquedos, esportes, roupas, sapatos, cosméticos e mais de 150 opções na categoria mercado estão com descontos no super app do Magalu. Além disso, também é possível garantir cashback (ou dinheiro de volta) em diversos desses produtos durante a “Black App”.

    Continua depois do anúncio

    Para divulgar a a ação (que é bem semelhante a tradicional Black Friday), o Magalu conta com uma campanha multicanal onde estão sendo veiculadas peças e vídeos publicitários na TV Aberta, nos principais portais de notícias do país, além do Youtube, Facebook e Instagram. A identidade visual da marca, inclusive do aplicativo, também está na cor predominantemente preta, especialmente para a “Black App”.

    Veja também:  Burger King comemora 3 anos do Clube BK com prêmios para os clientes
    https://www.instagram.com/p/CEP0jctl75f/

    Para aqueles que não possuem tanta familiaridade com os aplicativos de compra, a Magalu está contando com um time de representantes através do Whatsapp. Dessa forma, a marca espera que todos possam aproveitar as ofertas e realizem suas compras. Para conferir o vendedor mais próximo de você, basta acessar o site do Magalu.

    Por fim, como já mencionamos, as ofertas estarão disponíveis até amanhã, dia 25. Os produtos acima de R$ 99, que estão sendo vendidos e entregues pelo Magalu, garantem frete grátis.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade