Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeBurger King aproveita viral do TikTok e pede letra de volta

    Burger King aproveita viral do TikTok e pede letra de volta

    Consumidor fez post no TikTok com a letra "R" da fachada do Burger King em casa e acabou virando comercial da rede. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King se conectando com público jovem de forma descontraída.
    • Rede aproveitou vídeo viral do TikTok para interagir com os consumidores.
    • Post no Instagram gerou comentários positivos sobre a estratégia de marketing da marca.

    O Burger King está sempre aproveitando formas de conseguir se conectar com seu público jovem de forma descontraída, e agora a rede decidiu fazer isso aproveitando um vídeo que viralizou no TikTok, onde um consumidor mostra que tem uma letra “R” da fachada do BK em casa.

    O post do Burger King brinca com a ocasião inusitada de um consumidor ter uma letra da sua marca em casa e ainda faz um pedido inusitado de uma forma bastante interessante. Assista:

    No post realizado na rede social, o áudio diz “Mostre alguma coisa que você tem em casa, que provavelmente mais ninguém tenha e que você acha muito legal”. Enquanto isso, o vídeo mostra uma letra “R” do letreiro do BK no que parece ser uma janela de um apartamento. Veja:

    https://www.tiktok.com/@mariooo0003/video/6833756140044635398

    O público adorou a brincadeira. “Parabéns pelo marketing. TOP d +. 👏👏👏👏”, dizia um dos comentários com mais curtidas no Instagram. “Por isso merecem o reconhecimento que tem!! Além de serem o melhor fast food ainda têm a melhor propaganda..kkkk 👏👏”, disse outro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade