Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeBurger King aproveita viral do TikTok e pede letra de volta

    Burger King aproveita viral do TikTok e pede letra de volta

    Consumidor fez post no TikTok com a letra "R" da fachada do Burger King em casa e acabou virando comercial da rede. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King está sempre aproveitando formas de conseguir se conectar com seu público jovem de forma descontraída, e agora a rede decidiu fazer isso aproveitando um vídeo que viralizou no TikTok, onde um consumidor mostra que tem uma letra “R” da fachada do BK em casa.

    O post do Burger King brinca com a ocasião inusitada de um consumidor ter uma letra da sua marca em casa e ainda faz um pedido inusitado de uma forma bastante interessante. Assista:

    Continua depois do anúncio

    No post realizado na rede social, o áudio diz “Mostre alguma coisa que você tem em casa, que provavelmente mais ninguém tenha e que você acha muito legal”. Enquanto isso, o vídeo mostra uma letra “R” do letreiro do BK no que parece ser uma janela de um apartamento. Veja:

    Veja também:  Burger King dá copo Stanley na compra de Milkshake
    https://www.tiktok.com/@mariooo0003/video/6833756140044635398

    O público adorou a brincadeira. “Parabéns pelo marketing. TOP d +. 👏👏👏👏”, dizia um dos comentários com mais curtidas no Instagram. “Por isso merecem o reconhecimento que tem!! Além de serem o melhor fast food ainda têm a melhor propaganda..kkkk 👏👏”, disse outro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade