Mais
    InícioPublicidadeViagemPromoção da cerveja Corona vai sortear viagens para uso futuro

    Promoção da cerveja Corona vai sortear viagens para uso futuro

    Como parte de sua campanha para incentivar o turismo, a cerveja Corona vai sortear 14 viagens para paraísos naturais espalhados pelo Brasil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você acompanha o GKPB deve ter visto que nós já falamos aqui em outra ocasião sobre a ação Redescubra o Paraíso, promovida pela cerveja Corona, que bancou a a primeira diária em diversos hotéis e pousadas em lugares paradisíacos reservados pelos consumidores. Agora a marca de cerveja da Ambev acaba de anunciar a segunda fase de sua campanha, que vai sortear viagens para diversos destinos brasileiros.

    Cada ganhador vai poder levar um acompanhante e terá hospedagem, alimentação e transporte inclusos, podendo aproveitar o prêmio no momento mais seguro de cada região até o final do ano que vem.

    Continua depois do anúncio

    Como participar da promoção Redescubra o Paraíso da cerveja Corona.

    Para participar da promoção, os consumidores precisam adquirir um pack de Corona ou Coronita e cadastrar a nota fiscal no site da promoção Redescubra o Paraíso. No total serão 14 viagens divididas em sorteios semanais para 7 paraísos naturais brasileiros: Ilhabela (SP), Ubatuba (SP), Praia da Pipa (RN), Saquarema (RJ), Florianópolis(SC), Garopaba (SC) e São Miguel do Gostoso (RN).

    Veja também:  Marcas se unem em apoio às vítimas das enchentes no RS

    Os consumidores que não conseguiram aproveitar a primeira ação da campanha ainda terão a oportunidade de encontrar ofertas e condições exclusivas no site da promoção até o dia 31 de agosto. Os donos de estabelecimentos que quiserem oferecer opções para seu público poderão cadastrar suas ofertas sem custo na aba “cadastrar meu hotel”.

    “O isolamento trouxe diversos aprendizados e, quando ele acabar, queremos proporcionar novas lembranças para o público. Temos certeza de que, quando essas viagens puderem acontecer de forma segura, esse contato com a natureza terá um significado ainda mais especial para todos nós!”, conta João Pedro Gentil Zattar, gerente de marketing de Corona.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade