Mais
    InícioPublicidadeViagemPromoção da cerveja Corona vai sortear viagens para uso futuro

    Promoção da cerveja Corona vai sortear viagens para uso futuro

    Como parte de sua campanha para incentivar o turismo, a cerveja Corona vai sortear 14 viagens para paraísos naturais espalhados pelo Brasil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você acompanha o GKPB deve ter visto que nós já falamos aqui em outra ocasião sobre a ação Redescubra o Paraíso, promovida pela cerveja Corona, que bancou a a primeira diária em diversos hotéis e pousadas em lugares paradisíacos reservados pelos consumidores. Agora a marca de cerveja da Ambev acaba de anunciar a segunda fase de sua campanha, que vai sortear viagens para diversos destinos brasileiros.

    Cada ganhador vai poder levar um acompanhante e terá hospedagem, alimentação e transporte inclusos, podendo aproveitar o prêmio no momento mais seguro de cada região até o final do ano que vem.

    Continua depois do anúncio

    Como participar da promoção Redescubra o Paraíso da cerveja Corona.

    Para participar da promoção, os consumidores precisam adquirir um pack de Corona ou Coronita e cadastrar a nota fiscal no site da promoção Redescubra o Paraíso. No total serão 14 viagens divididas em sorteios semanais para 7 paraísos naturais brasileiros: Ilhabela (SP), Ubatuba (SP), Praia da Pipa (RN), Saquarema (RJ), Florianópolis(SC), Garopaba (SC) e São Miguel do Gostoso (RN).

    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    Os consumidores que não conseguiram aproveitar a primeira ação da campanha ainda terão a oportunidade de encontrar ofertas e condições exclusivas no site da promoção até o dia 31 de agosto. Os donos de estabelecimentos que quiserem oferecer opções para seu público poderão cadastrar suas ofertas sem custo na aba “cadastrar meu hotel”.

    “O isolamento trouxe diversos aprendizados e, quando ele acabar, queremos proporcionar novas lembranças para o público. Temos certeza de que, quando essas viagens puderem acontecer de forma segura, esse contato com a natureza terá um significado ainda mais especial para todos nós!”, conta João Pedro Gentil Zattar, gerente de marketing de Corona.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade