Mais
    InícioGeekHavaianas vai lançar coleção de Naruto

    Havaianas vai lançar coleção de Naruto

    Com Naruto, Havaianas aposta pela primeira vez no público otaku com estampas inspiradas em elementos e personagens da saga. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Havaianas é uma daquelas empresas que soube entender bem o poder do público geek. A marca está sempre apostando em coleções com licenciamentos de franquias deste universo, como Game of Thrones, Stranger Things, Super Mario e Princesas Disney. Agora é a vez de falarmos diretamente com os Otakus. Isso porque de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Geek Publicitário, a companhia está planejando o lançamento de uma coleção inspirada em nada menos do que Naruto.

    De acordo com o documento ao qual tivemos acesso, a Havaianas deve lançar três modelos: um com as nuvens da Akatsuki, outra com o personagem comendo Rámen e outra com alguns dos personagens principais da saga. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs inspiradas em Toy Story
    Imagem de um par de chinelos Havaianas do Naruto com nuvens e símbolos da Akatsuki.
    Sandália Havaianas Naruto – Akatsuki
    Imagem de um par de chinelos Havaianas do Naruto com diversos personagens.
    Sandália Havaianas Naruto – Personagens
    Imagem de um par de chinelos havaianas com estampa do Naruto comendo macarrão rámen
    Sandália Havaianas Naruto – Rámen

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Sandálias Havaianas Naruto

    As novas sandálias chegam em outubro ao preço de R$ 47,99 nos tamanhos 35/36 a 45/46 às lojas e também no e-commerce da Havaianas. A marca informou ainda que está aberta uma lista de espera no site para quem é muito fã. Aqueles que se cadastrarem lá serão os primeiros a saber a chegada do produto para compra.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade