Mais
    InícioGeekDisneyDisney inicia venda de brinquedos pelo Rappi no Brasil

    Disney inicia venda de brinquedos pelo Rappi no Brasil

    Brinquedos das franquias, Disney, Marvel, Star Wars e Pixar podem ser adquiridos no Rappi em mais de 100 cidades brasileiras. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O isolamento social impactou negativamente os mais variados negócios que dependiam muito das lojas físicas no processo de vendas. Com isso, muitas marcas têm apostado no poder dos apps de delivery para oferecerem uma opção mais cômoda aos seus consumidores. Foi o caso da Disney, que iniciou venda no Uber Eats, e agora anuncia mais uma parceria para a venda de brinquedos pelo app Rappi no Brasil.

    A iniciativa faz parte da estratégia de negócio da companhia no país, que visa uma melhor experiência dos consumidores ao adquirirem produtos sem sair de casa. A opção é uma alternativa ao e-commerce tradicional já que oferece um prazo de entrega mais rápido com o projeto de delivery de produtos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  O Boticário e Disney trazem ao Brasil a première de "Wish: o Poder dos Desejos"

    Na primeira fase da parceria, o delivery será apenas para a categoria de brinquedos, mas a companhia garantiu que a inclusão de novas categorias está prevista para os próximos meses. Com mais de 100 cidades brasileiras atendidas pela Rappi – um dos aplicativos de entrega mais baixados e usados no Brasil – a expansão desta atividade contará com o apoio de varejistas parceiros da Disney.

    A ação procura atingir o público mais jovem com a praticidade de comprar um produto e receber em poucas horas, além disso, os consumidores que fazem parte do programa de fidelidade Rappi Prime contam com benefícios especiais do clube.

    Esta já é a terceira ação da companhia neste ano voltada a otimizar o processo de compra de seus produtos no território brasileiro. O projeto de expansão para outras cidades faz parte do plano global da companhia para diversificar sua atuação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Piticas anuncia coleção exclusiva de Stitch

    Além disso, a empresa também fez o lançamento da plataforma e-shop da Disney no Brasil e no México. A página é uma vitrine dos produtos licenciados da marca no Brasil, onde fãs podem conferir as novidades de sua franquia favorita. Ao clicar no produto, o consumidor é redirecionado para a página do produto no varejista, onde pode finalizar sua compra.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade