Mais
    InícioGeekDisneyDisney inicia venda de brinquedos pelo Rappi no Brasil

    Disney inicia venda de brinquedos pelo Rappi no Brasil

    Brinquedos das franquias, Disney, Marvel, Star Wars e Pixar podem ser adquiridos no Rappi em mais de 100 cidades brasileiras. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Isolamento social impactou negativamente negócios dependentes de lojas físicas.
    • Disney apostando em vendas através de aplicativos de delivery como Uber Eats e Rappi no Brasil.
    • Estratégia visa melhorar experiência do consumidor com entrega rápida de produtos, com expansão para outras categorias e cidades prevista.

    O isolamento social impactou negativamente os mais variados negócios que dependiam muito das lojas físicas no processo de vendas. Com isso, muitas marcas têm apostado no poder dos apps de delivery para oferecerem uma opção mais cômoda aos seus consumidores. Foi o caso da Disney, que iniciou venda no Uber Eats, e agora anuncia mais uma parceria para a venda de brinquedos pelo app Rappi no Brasil.

    A iniciativa faz parte da estratégia de negócio da companhia no país, que visa uma melhor experiência dos consumidores ao adquirirem produtos sem sair de casa. A opção é uma alternativa ao e-commerce tradicional já que oferece um prazo de entrega mais rápido com o projeto de delivery de produtos.

    Na primeira fase da parceria, o delivery será apenas para a categoria de brinquedos, mas a companhia garantiu que a inclusão de novas categorias está prevista para os próximos meses. Com mais de 100 cidades brasileiras atendidas pela Rappi – um dos aplicativos de entrega mais baixados e usados no Brasil – a expansão desta atividade contará com o apoio de varejistas parceiros da Disney.

    A ação procura atingir o público mais jovem com a praticidade de comprar um produto e receber em poucas horas, além disso, os consumidores que fazem parte do programa de fidelidade Rappi Prime contam com benefícios especiais do clube.

    Esta já é a terceira ação da companhia neste ano voltada a otimizar o processo de compra de seus produtos no território brasileiro. O projeto de expansão para outras cidades faz parte do plano global da companhia para diversificar sua atuação.

    Além disso, a empresa também fez o lançamento da plataforma e-shop da Disney no Brasil e no México. A página é uma vitrine dos produtos licenciados da marca no Brasil, onde fãs podem conferir as novidades de sua franquia favorita. Ao clicar no produto, o consumidor é redirecionado para a página do produto no varejista, onde pode finalizar sua compra.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade