Mais
    InícioGeekDisneyDisney inicia venda de brinquedos pelo Rappi no Brasil

    Disney inicia venda de brinquedos pelo Rappi no Brasil

    Brinquedos das franquias, Disney, Marvel, Star Wars e Pixar podem ser adquiridos no Rappi em mais de 100 cidades brasileiras. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O isolamento social impactou negativamente os mais variados negócios que dependiam muito das lojas físicas no processo de vendas. Com isso, muitas marcas têm apostado no poder dos apps de delivery para oferecerem uma opção mais cômoda aos seus consumidores. Foi o caso da Disney, que iniciou venda no Uber Eats, e agora anuncia mais uma parceria para a venda de brinquedos pelo app Rappi no Brasil.

    A iniciativa faz parte da estratégia de negócio da companhia no país, que visa uma melhor experiência dos consumidores ao adquirirem produtos sem sair de casa. A opção é uma alternativa ao e-commerce tradicional já que oferece um prazo de entrega mais rápido com o projeto de delivery de produtos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    Na primeira fase da parceria, o delivery será apenas para a categoria de brinquedos, mas a companhia garantiu que a inclusão de novas categorias está prevista para os próximos meses. Com mais de 100 cidades brasileiras atendidas pela Rappi – um dos aplicativos de entrega mais baixados e usados no Brasil – a expansão desta atividade contará com o apoio de varejistas parceiros da Disney.

    A ação procura atingir o público mais jovem com a praticidade de comprar um produto e receber em poucas horas, além disso, os consumidores que fazem parte do programa de fidelidade Rappi Prime contam com benefícios especiais do clube.

    Esta já é a terceira ação da companhia neste ano voltada a otimizar o processo de compra de seus produtos no território brasileiro. O projeto de expansão para outras cidades faz parte do plano global da companhia para diversificar sua atuação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  LEGO anuncia inauguração de loja em Ribeirão Preto

    Além disso, a empresa também fez o lançamento da plataforma e-shop da Disney no Brasil e no México. A página é uma vitrine dos produtos licenciados da marca no Brasil, onde fãs podem conferir as novidades de sua franquia favorita. Ao clicar no produto, o consumidor é redirecionado para a página do produto no varejista, onde pode finalizar sua compra.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade