Mais
    Início Geek Disney Disney inicia venda de brinquedos pelo Rappi no Brasil

    Disney inicia venda de brinquedos pelo Rappi no Brasil

    Brinquedos das franquias, Disney, Marvel, Star Wars e Pixar podem ser adquiridos no Rappi em mais de 100 cidades brasileiras. Saiba mais.

    Publicidade

    O isolamento social impactou negativamente os mais variados negócios que dependiam muito das lojas físicas no processo de vendas. Com isso, muitas marcas têm apostado no poder dos apps de delivery para oferecerem uma opção mais cômoda aos seus consumidores. Foi o caso da Disney, que iniciou venda no Uber Eats, e agora anuncia mais uma parceria para a venda de brinquedos pelo app Rappi no Brasil.

    A iniciativa faz parte da estratégia de negócio da companhia no país, que visa uma melhor experiência dos consumidores ao adquirirem produtos sem sair de casa. A opção é uma alternativa ao e-commerce tradicional já que oferece um prazo de entrega mais rápido com o projeto de delivery de produtos.

    Continua depois do anúncio

    Na primeira fase da parceria, o delivery será apenas para a categoria de brinquedos, mas a companhia garantiu que a inclusão de novas categorias está prevista para os próximos meses. Com mais de 100 cidades brasileiras atendidas pela Rappi – um dos aplicativos de entrega mais baixados e usados no Brasil – a expansão desta atividade contará com o apoio de varejistas parceiros da Disney.

    A ação procura atingir o público mais jovem com a praticidade de comprar um produto e receber em poucas horas, além disso, os consumidores que fazem parte do programa de fidelidade Rappi Prime contam com benefícios especiais do clube.

    Continua depois do anúncio

    Esta já é a terceira ação da companhia neste ano voltada a otimizar o processo de compra de seus produtos no território brasileiro. O projeto de expansão para outras cidades faz parte do plano global da companhia para diversificar sua atuação.

    Além disso, a empresa também fez o lançamento da plataforma e-shop da Disney no Brasil e no México. A página é uma vitrine dos produtos licenciados da marca no Brasil, onde fãs podem conferir as novidades de sua franquia favorita. Ao clicar no produto, o consumidor é redirecionado para a página do produto no varejista, onde pode finalizar sua compra.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,618FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Soul é tema dos brindes do McLanche Feliz em janeiro de 2021

    Diante de um ano tão conturbado como 2020, até mesmo o calendário de lançamentos dos brindes do McLanche Feliz acabou ficando bagunçado, mas antes...

    Disney+ faz projeção no Pão de Açúcar para anunciar sua chegada no Brasil

    Há alguns dias um dos assuntos mais comentados nas redes sociais é, sem dúvidas, a chegada oficial do Disney+ no Brasil. E para celebrar...

    Casa inspirada em ‘Toy Story’ está disponível para reserva no Airbnb

    O Airbnb, além de ser uma plataforma de anúncio, descoberta e reserva de acomodações e meios de hospedagem, também é uma plataforma com diversas...

    Adidas lança coleção inspirada em ‘The Mandalorian’, série derivada de Star Wars

    A Adidas acaba de lançar uma coleção nos Estados Unidos totalmente inspirada na série "The Mandalorian", que é derivada da saga Star Wars. São...

    ‘NextJoy’: Next lança conta digital gratuita para menores de idade

    O banco digital Next lançou no último domingo (15), no intervalo do programa The Voice, da TV Globo, a primeira grande campanha publicitária de...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade