Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodGrupo Habib's e Mercado Pago firmam parceria e oferecem até 80% de...

    Grupo Habib’s e Mercado Pago firmam parceria e oferecem até 80% de desconto em combos especiais

    Os consumidores do Habib's, Ragazzo e Tendall podem garantir até 80% de desconto em combos especiais efetuando o pagamento pela primeira vez através do Mercado Pago.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O Grupo Habib’s, proprietário das marcas Habib’s, Ragazzo e Tendall Grill, acaba de firmar uma parceria com o Mercado Pago. Até o final de setembro deste ano, restaurantes das redes do grupo aceitarão a nova modalidade de pagamento. Além disso, os consumidores que pagarem através do QR Code do Mercado Pago podem garantir até 80% de desconto em sua primeira compra.

    Através da nova parceria entre o Grupo Habib’s e Mercado Pago, 301 restaurantes do Habib’s, 285 Ragazzo e 6 unidades do Tendall contarão com uma nova modalidade de pagamento. Os consumidores que possuírem uma conta no Mercado Pago poderão efetuar o seu pagamento através do Código QR disponibilizado nas unidades. A modalidade promete praticidade, rapidez e mais segurança, já que dispensa o contato entre o atendente e o cliente.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ragazzo apresenta ao público a 'Kibecoxinha'

    Dessa forma, a parceria também apresenta uma vantagem para os consumidores em sua compra acima de R$ 9,90: até 80% de desconto em combos selecionados. O destaque no Habib’s fica com o combo de 5 Bib’sfihas de carne, que sai por R$1,90. Já no Ragazzo, 5 unidades das coxinhas do Ragazzo nos sabores frango com cremily, hot-dog ou calabresa saem pelo mesmo valor. Além disso, os usuários que já utilizam o Mercado Pago podem garantir R$ 5 de desconto em pizza, combo Beirute ou três Bib’sfihas de chocolate. No Ragazzo, o mesmo desconto vale no combo lasanha, pizza ou em duas fatias das tortas de Mousse de Chocolate ou Limão.

    Veja também:  Habib's lança desafio 'pedido em 5 minutos ou 5 bib'sfihas grátis'

    Para conferir o regulamento completo das ofertas com pagamento através do Mercado Pago, basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade