Mais
    InícioInovaçãoAplicativosSkol cria extensão com 'jogos de bar' para usar em videoconferências através...

    Skol cria extensão com ‘jogos de bar’ para usar em videoconferências através do Google Chrome

    Através de uma extensão do Google Chrome, a Skol disponibiliza os jogos "Stop" e "Eu Nunca" para os participantes de uma chamada em plataformas de videoconferências, como Zoom ou Hangouts.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol incentivando o distanciamento social com extensão para Google Chrome.
    • Possibilidade de jogar "Eu Nunca" e "Stop" em videoconferências.
    • Participação de famosos na divulgação da ferramenta nas redes sociais da Skol.

    A Skol segue incentivando o distanciamento social e acaba de apresentar mais uma novidade para aqueles que estão cumprindo a quarentena. Os happy hours agora podem contar com a extensão criada pela Skol para o Google Chrome e que possibilita jogar dois jogos em plataformas de videoconferências, como Zoom ou Hangouts. Dessa forma, a marca escolheu jogos que possuem uma conexão com o ambiente de bar, como “Eu Nunca” e “Stop”. A criação é da agência GUT.

    Desde o início da quarentena muitos encontros só podem acontecer virtualmente e a Skol decidiu dar uma animada neles com os ‘Jogos de Bar’. Sendo assim, através do Google Chrome, participantes de videoconferências que tiverem a extensão “Jogos de Bar Skol” instalada, podem jogar “Eu Nunca” ou “Stop” online com os participantes da chamada.

    No jogo “Eu Nunca” a cada rodada uma afirmação é sorteada, começando com “Eu nunca…”. Os jogadores devem clicar em “Eu já” ou “Eu nunca” para responder se já fizeram ou não aquilo. Contudo, aqueles que responderem “Eu já” devem pagar um castigo, aplicado pelos próprios jogadores.

    Já no “Stop”, o primeiro a dar play é o moderador (responsável pelo jogo). A letra e a categoria são sorteadas e você tem que ser ligeiro para digitar uma resposta correta. Depois que todo mundo jogar, o placar aparece e é o moderador quem dá os pontos para o vencedor.

    A ação vai contar com a participação de famosos como Léo Santana, Solange Almeida e Tony Salles, que vão apresentar a ferramenta nas redes sociais de Skol.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade