Mais
    InícioInovaçãoAplicativosSkol cria extensão com 'jogos de bar' para usar em videoconferências através...

    Skol cria extensão com ‘jogos de bar’ para usar em videoconferências através do Google Chrome

    Através de uma extensão do Google Chrome, a Skol disponibiliza os jogos "Stop" e "Eu Nunca" para os participantes de uma chamada em plataformas de videoconferências, como Zoom ou Hangouts.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Skol segue incentivando o distanciamento social e acaba de apresentar mais uma novidade para aqueles que estão cumprindo a quarentena. Os happy hours agora podem contar com a extensão criada pela Skol para o Google Chrome e que possibilita jogar dois jogos em plataformas de videoconferências, como Zoom ou Hangouts. Dessa forma, a marca escolheu jogos que possuem uma conexão com o ambiente de bar, como “Eu Nunca” e “Stop”. A criação é da agência GUT.

    Desde o início da quarentena muitos encontros só podem acontecer virtualmente e a Skol decidiu dar uma animada neles com os ‘Jogos de Bar’. Sendo assim, através do Google Chrome, participantes de videoconferências que tiverem a extensão “Jogos de Bar Skol” instalada, podem jogar “Eu Nunca” ou “Stop” online com os participantes da chamada.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Mike's Ice Guaraná é o novo sabor do Lollapalooza 2024

    No jogo “Eu Nunca” a cada rodada uma afirmação é sorteada, começando com “Eu nunca…”. Os jogadores devem clicar em “Eu já” ou “Eu nunca” para responder se já fizeram ou não aquilo. Contudo, aqueles que responderem “Eu já” devem pagar um castigo, aplicado pelos próprios jogadores.

    Já no “Stop”, o primeiro a dar play é o moderador (responsável pelo jogo). A letra e a categoria são sorteadas e você tem que ser ligeiro para digitar uma resposta correta. Depois que todo mundo jogar, o placar aparece e é o moderador quem dá os pontos para o vencedor.

    A ação vai contar com a participação de famosos como Léo Santana, Solange Almeida e Tony Salles, que vão apresentar a ferramenta nas redes sociais de Skol.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade