Mais
    InícioPromoçõesSkol vai sortear mesas de bar para consumidores matarem a saudade

    Skol vai sortear mesas de bar para consumidores matarem a saudade

    Em parceria com o Zé Delivery, o sorteio premiará 100 consumidores com uma mesa e quatro cadeiras amarelas, idênticas às da Skol encontradas nos bares de todo o país.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não é preciso “andar” muito pela internet para se deparar com pessoas falando sobre a sua saudade dos bares. O isolamento social fez com que esses estabelecimentos fechassem e que seus amantes ficassem em casa desamparados. Foi nessa situação que a Skol viu uma oportunidade de deixar esse período “mais aconchegante”. A marca vai sortear mesas e cadeiras iguais as que são disponibilizadas para os bares.

    Se você é daqueles que amam um barzinho, talvez você consiga diminuir essa saudade causada pela quarentena participando da nova promoção da Skol. Em parceria com o Zé Delivery, a marca realizará um sorteio que premiará 100 consumidores com uma mesa e quatro cadeiras amarelas, idênticas às da Skol encontradas nos bares de todo o país. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Brahma Phone: marca traz solução para roubos e furtos no carnaval

    Para concorrer os interessados devem comprar dois packs de Skol pelo app Zé Delivery, aplicando o cupom BAREMCASASKOL, a partir de hoje, dia 22 de maio. A promoção vale até o dia 15 de junho ou até durarem os estoques.

    Como mencionado anteriormente serão 100 ganhadores, divulgados nas redes sociais do cantor Wesley Safadão no mês de junho. A ação foi desenvolvida em parceria com a agência GUT e está disponível nas cidades atendidas pelo serviço do Zé Delivery.

    Para ler o regulamento completo da promoção basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade