Mais
    InícioInovaçãoVem aí o HackaRB. Iniciativa da Reckitt Benckiser para estimular a criatividade...

    Vem aí o HackaRB. Iniciativa da Reckitt Benckiser para estimular a criatividade sustentável

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Finish, e o grupo Reckitt Benckiser, estão organizando o primeiro HackaRB. O HackaRB é um evento tipo “hackathon”, ou seja, uma competição estilo “maratona” em que grupos colaboram em projetos para criar uma aplicação ou uma ideia inovadora envolvendo projetos que contemplem necessariamente os pilares: tecnologia, sustentabilidade e lava-louças.

    O grupo vencedor ganhará R$ 12.000 para dividir entre os integrantes e cada integrante ainda ganhará um Ipad Mini, uma lava-louça e um kit de produtos Finish, e os universitários, caso sejam os finalistas, ainda serão convidados a participar da última fase do processo de seleção de estágio da companhia.

    Continua depois do anúncio

    O evento contará também com palestras de especialistas nestas áreas, como Tallis Gomes, CEO e fundador da Easy Taxi, que darão suporte, consultoria e ainda julgarão os trabalhos dos participantes.

    Veja também:  Tanqueray anuncia Alexa como nova embaixadora da marca
    Tallis Gomes, CEO e fundador da Easy Taxi
    Tallis Gomes, CEO e fundador da Easy Taxi

    Além do concurso, o evento quer aproveitar para promover a conscientização sobre o uso consciente da água e a respeito da eficiência das máquinas lava-louças na economia de recursos.

    Uma lava-louças utiliza até 6 vezes menos água do que a lavagem manual. Podendo lavar de uma vez até 135 itens (pratos, copos, talheres) – utilizando apenas 16 litros de água para lavagem e enxágue completos, enquanto se gasta 91 litros para lavar a mesma quantidade de louça à mão.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E diz a lenda que as máquinas atuais lavam bem até panelas *-*. Eu não tenho dúvidas de que uma dessas ia facilitar muito a minha vida.

    O evento acontecerá nos dias 6 e 7 de dezembro em São Paulo, mas são aceitas inscrições de profissionais e estudantes de todo o Brasil. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo hotsite do evento clicando aqui.

    Veja também:  Brahma Phone: marca traz solução para roubos e furtos no carnaval

    No endereço, além do regulamento completo, estão disponíveis informações e conteúdos inspiradores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade