Mais
    InícioGeekWarner e Acuo lançam coleção de pijamas de Batman e The Flash

    Warner e Acuo lançam coleção de pijamas de Batman e The Flash

    A nova coleção de pijamas da Acuo e Warner Bros. trazem estampas do universo de Batman e The Flash. Além disso, há opções de presentes para o Dia dos Pais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em junho deste ano a Warner e Acuo firmaram uma parceria e lançaram uma linha de pijamas licenciados da DC e Friends. Agora, os super-heróis Batman e The Flash chegam para o time de pijamas da DC. Além disso, com o Dia dos Pais no próximo dia 9 de agosto, a coleção chega com direito à uma homenagem especial aos pais. Os modelos já estão disponíveis no site da Acuo.

    Em diversas versões para adultos e crianças, os pijamas de Batman e The Flash são os novos lançamentos da Acuo em parceria com a Warner Bros. Consumer Products. A coleção do Batman traz estampas do personagem e Mulher-Gato, heróis que combatem até hoje os maiores vilões em Gotham City. Além disso, a coleção traz a camiseta #SuperPai que serve como um bom presente para o Dia dos Pais. Confira algumas imagens da coleção:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  PUMA lança sneaker inspirado em 'O Laboratório de Dexter'

    Já a coleção do The Flash é confeccionada em peças de ribana, meia malha e moletinho. Dessa forma, homens, mulheres e crianças vão poder curtir oficialmente uniformizados uma das séries de TV de maior audiência dos últimos tempos. Confira algumas imagens:

    Preço e disponibilidade – Novos pijamas Acuo Batman e The Flash

    A nova coleção de Batman e The Flash da Acuo e Warner Bros. já está disponível através do e-commerce da marca e na loja física em Santa Catarina. Os valores variam de R$ 24,90 a R$ 229,90. Além disso, como mencionamos, estão disponíveis diversos produtos para adultos e crianças, homens e mulheres.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade