Mais
    InícioPublicidadeE-commerceMagalu anuncia aquisição do Canaltech

    Magalu anuncia aquisição do Canaltech

    Além de aumentar o leque de possibilidades com o Magalu Ads com a aquisição do Canaltech. A plataforma de mídia da InLoco vai ajudar lojistas e vendedores parceiros.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Magazine Luiza adquiriu o Canaltech e a plataforma de mídia da InLoco, somando agora 210 milhões de visitas mensais em seus canais digitais.
    • Estratégia de e-commerce content visa fornecer conteúdo relacionado a produtos e ofertas dentro do Canaltech.
    • Aquisição permite aos vendedores e lojistas parceiros da Magalu fazerem a captação de clientes para lojas físicas e anunciarem produtos utilizando a geolocalização.

    A Magalu é uma das empresas que mais crescem no Brasil e que parece não estar realizada com o seu tamanho. Dessa vez, a Magazine Luiza anunciou que realizou duas novas aquisições: o Canaltech e a plataforma de mídia online desenvolvida pela startup Inloco. Sendo assim, a partir de agora, os canais digitais de Magalu, Netshoes, Zattini, Estante Virtual, Época e, agora, Canaltech, somam 210 milhões de visitas mensais.

    Um dos maiores portais de tecnologia do Brasil, o Canaltech, acaba de ser comprado pela Magazine Luiza. A estratégia da gigante varejista é estrear a estratégia batizada de e-commerce content, onde ela poderá contar com conteúdos (dicas, tutoriais, análises e mais) voltados para partes de seus produtos e ofertas dentro do Canaltech.

    Além disso, a aquisição da plataforma de mídia da InLoco vai permitir que os vendedores e lojistas parceiros da Magalu façam a captação de clientes para as lojas físicas, anunciem produtos específicos e condições especiais utilizando a geolocalização.

    Segundo Frederico Trajano, CEO do Magalu: “A união de e-commerce, conteúdo e publicidade é um negócio em expansão em todo o mundo. Queremos fazer parte dele e, assim, oferecer novos serviços aos nossos sellers [vendedores]”.

    Portanto, com a aquisição do Canaltech pela Magazine Luiza, os parceiros que utilizam a plataforma Magalu Ads possuem um leque maior de opções para anunciar. Os anúncios podem ser feitos no próprio Magazine Luiza, da Netshoes, da Zattini e do Canaltech. A entrada do Magalu no mercado de ads também fortalece a estratégia de superapp da empresa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade