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    Magalu anuncia aquisição do Canaltech

    Além de aumentar o leque de possibilidades com o Magalu Ads com a aquisição do Canaltech. A plataforma de mídia da InLoco vai ajudar lojistas e vendedores parceiros.

    EM GKPB.COM .BR

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    A Magalu é uma das empresas que mais crescem no Brasil e que parece não estar realizada com o seu tamanho. Dessa vez, a Magazine Luiza anunciou que realizou duas novas aquisições: o Canaltech e a plataforma de mídia online desenvolvida pela startup Inloco. Sendo assim, a partir de agora, os canais digitais de Magalu, Netshoes, Zattini, Estante Virtual, Época e, agora, Canaltech, somam 210 milhões de visitas mensais.

    Um dos maiores portais de tecnologia do Brasil, o Canaltech, acaba de ser comprado pela Magazine Luiza. A estratégia da gigante varejista é estrear a estratégia batizada de e-commerce content, onde ela poderá contar com conteúdos (dicas, tutoriais, análises e mais) voltados para partes de seus produtos e ofertas dentro do Canaltech.

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    Além disso, a aquisição da plataforma de mídia da InLoco vai permitir que os vendedores e lojistas parceiros da Magalu façam a captação de clientes para as lojas físicas, anunciem produtos específicos e condições especiais utilizando a geolocalização.

    Segundo Frederico Trajano, CEO do Magalu: “A união de e-commerce, conteúdo e publicidade é um negócio em expansão em todo o mundo. Queremos fazer parte dele e, assim, oferecer novos serviços aos nossos sellers [vendedores]”.

    Portanto, com a aquisição do Canaltech pela Magazine Luiza, os parceiros que utilizam a plataforma Magalu Ads possuem um leque maior de opções para anunciar. Os anúncios podem ser feitos no próprio Magazine Luiza, da Netshoes, da Zattini e do Canaltech. A entrada do Magalu no mercado de ads também fortalece a estratégia de superapp da empresa.

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