Mais
    InícioPublicidadeTV'Globoplayla Playla': Globoplay entra na onda e cria comercial

    ‘Globoplayla Playla’: Globoplay entra na onda e cria comercial

    Globoplay se aproveita da sua própria criação no comercial 'Globoplayla Playla' inspirado no meme da 'Cabeleireira Leila'. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Meme da "Cabeleireira Leila" viralizou na semana passada com tweets, efeitos de Instagram e até um anúncio do Burger King.
    • Globo aproveitou o meme para promover o Globoplay com o comercial Globoplayla Playla.
    • Programa de Edu Sterblitch no Globoplay criou propagandas fictícias, incluindo a do "Salão da Cabeleireira Leila", que viralizou pela dicção engraçada.

    Na semana que passou, não se falava em outra coisa que não fosse o meme da “Cabeleireira Leila”, que nasceu no programa do Eduardo Sterblitch, mas acabou ganhando o mundo com tweets, efeitos de Instagram e até um anúncio de oportunidade do Burger King. Mas agora a Globo decidiu pegar carona na sua própria cria para promover o Globoplay com o comercial Globoplayla Playla.

    No filme, a emissora recria o comercial dando destaque a seus principais conteúdos, como séries, filmes, novelas etc. Assista:

    Globoplayla Playla

    “A plataforma digital de streaming de vídeo predileta e preferida da Cabeleleila Leila.”, diz a descrição do vídeo postado no Youtube da Globoplay. Nos comentários, o público parece ter gostado da ideia. “O marketing pesadíssimo meu pai… Well played”, dizia um dos comentários com mais curtidas. “Eu: só acredito vendo!!!! Eu vendo: não acredito!!!! HAHAHAHAHAHHAH”, disse outro.

    Entendendo o meme

    O programa de Edu Sterblitch no Globoplay, “Sterblitch não tem um Talk Show”, criou, incluindo essa, algumas propagandas fictícias e que brincam com algumas características envolvendo os respectivos negócios. Na versão original, a propaganda apresenta os serviços oferecidos pelo “Salão da Cabeleireira Leila”, porém, por vezes apresenta erros de dicção e viralizou porque muitas pessoas acreditavam ser uma propaganda real. Confira o vídeo:

    https://twitter.com/edu/status/1281705282142375938
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade