Mais
    InícioGeekSériesChaves não poderá mais ser exibido no SBT

    Chaves não poderá mais ser exibido no SBT

    Depois do Multishow, SBT também não consegue renovar direitos para exibição das séries Chaves, Chapolin e Chespirito. Sendo assim, os títulos vão deixar de fazer parte da programação da emissora.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ano de 2020 está ganhando a fama de nos tirar muita coisa, inclusive o seriado Chaves. A informação foi divulgada pelo SBT, que recebeu recentemente uma notificação da Televisa, detentora dos direitos da obra. Sendo assim, a partir de amanhã (1), Chaves não fará mais parte da programação do SBT.

    Com mais de 30 anos de exibição no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), Chaves deixará de fazer parte da grade de programação da emissora. Um comunicado oficial foi emitido hoje, dia 31, afirmando que a empresa foi notificada pela Televisa com a justificativa de que há problemas pendentes com o titular dos direitos das histórias. Dessa forma, a emissora não possui uma alternativa a não ser suspender a exibição.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fandom Box lança personagens do Castelo Rá-Tim-Bum e Silvio Santos na CCXP

    Além disso, o comunicado também informa que a exibição das séries Chaves, Chapolin e Chespirito estava garantida, através de um contrato, até hoje (31), porém, com possibilidade de renovação, o que já havia sido discutido e garantido verbalmente. No entanto, a emissora só ficou sabendo que isso não aconteceria na última quarta-feira (29), quando recebeu a notificação. Confira o comunicado na íntegra:

    Reprodução: Twitter/@tulio

    Neste mês, o Multishow também enfrentou problemas para renovar o contrato de exibição das séries e deixou de exibi-la, bem como a Amazon Prime bloqueou o acesso aos episódios da série. Confira a chamada do canal sobre a despedida:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade