Mais
    InícioPublicidadeViral'Burger King, Hambúrgueres': BK cria sua versão do vídeo 'Cabeleireira Leila'

    ‘Burger King, Hambúrgueres’: BK cria sua versão do vídeo ‘Cabeleireira Leila’

    O Burger King criou a sua própria versão da propaganda fictícia, "Cabeleireira Leila", que viralizou na última semana.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King está sempre muito antenado no que acontece nas redes sociais e dificilmente deixa algum hit passar despercebido. Sendo assim, ele também criou a sua versão do vídeo do momento, “Cabeleireira Leila”. A versão original surgiu no programa “Sterblitch não tem um Talk Show”, apresentado por Edu Sterblitch e que ganha episódios novos toda sexta-feira no Globoplay.

    Você não precisa andar muito pelas redes sociais para se deparar com alguém falando, repetindo ou mencionando o vídeo da “Cabeleireira Leila”. O programa de Edu Sterblitch no Globoplay, “Sterblitch não tem um Talk Show”, criou, incluindo essa, algumas propagandas fictícias e que brincam com algumas características envolvendo os respectivos negócios. Dessa forma, o Burger King também pegou carona para criar a sua versão e divulgar seus produtos:

    Continua depois do anúncio

    “Pra quem não aguenta mais pensar em leila…”, menciona a rede de fast-food em seu tweet oferecendo a sua versão como uma alternativa para o vídeo que está sendo compartilhado em massa nas redes sociais. A criação é da agência DAVID.

    Na versão original, a propaganda apresenta os serviços oferecidos pelo “Salão da Cabeleireira Leila”, porém, por vezes apresenta erros de dicção e viralizou porque muitas pessoas acreditavam ser uma propaganda real. Confira o vídeo:

    https://twitter.com/edu/status/1281705282142375938

    Por fim, você pode conferir os episódios do programa que deu origem ao meme no catálogo do Globoplay.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade