Mais
    InícioPublicidadeViral'Burger King, Hambúrgueres': BK cria sua versão do vídeo 'Cabeleireira Leila'

    ‘Burger King, Hambúrgueres’: BK cria sua versão do vídeo ‘Cabeleireira Leila’

    O Burger King criou a sua própria versão da propaganda fictícia, "Cabeleireira Leila", que viralizou na última semana.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King está sempre muito antenado no que acontece nas redes sociais e dificilmente deixa algum hit passar despercebido. Sendo assim, ele também criou a sua versão do vídeo do momento, “Cabeleireira Leila”. A versão original surgiu no programa “Sterblitch não tem um Talk Show”, apresentado por Edu Sterblitch e que ganha episódios novos toda sexta-feira no Globoplay.

    Você não precisa andar muito pelas redes sociais para se deparar com alguém falando, repetindo ou mencionando o vídeo da “Cabeleireira Leila”. O programa de Edu Sterblitch no Globoplay, “Sterblitch não tem um Talk Show”, criou, incluindo essa, algumas propagandas fictícias e que brincam com algumas características envolvendo os respectivos negócios. Dessa forma, o Burger King também pegou carona para criar a sua versão e divulgar seus produtos:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Burger King anuncia 'Carmed BK' em parceria com CIMED

    “Pra quem não aguenta mais pensar em leila…”, menciona a rede de fast-food em seu tweet oferecendo a sua versão como uma alternativa para o vídeo que está sendo compartilhado em massa nas redes sociais. A criação é da agência DAVID.

    Na versão original, a propaganda apresenta os serviços oferecidos pelo “Salão da Cabeleireira Leila”, porém, por vezes apresenta erros de dicção e viralizou porque muitas pessoas acreditavam ser uma propaganda real. Confira o vídeo:

    https://twitter.com/edu/status/1281705282142375938

    Por fim, você pode conferir os episódios do programa que deu origem ao meme no catálogo do Globoplay.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Burger King dá copo Stanley na compra de Milkshake

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade