Mais
    InícioPublicidadeSustentabilidadeAmazon aposta em caixas mais ecológicas e incentiva a reutilização com coisas...

    Amazon aposta em caixas mais ecológicas e incentiva a reutilização com coisas para pets

    A Amazon está disponibilizando alguns projetos e tutoriais de como reutilizar as caixas criando espaços, brinquedos e casas para animais de estimação.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Amazon está cada vez mais presente no dia a dia de pessoas que optam por fazer compras online em todo o mundo. Porém, como em toda compra, por vezes as embalagens de encomendas não possuem utilidade nenhuma e são descartadas pouco depois de serem entregues. Dessa forma, a Amazon está repensando a composição de suas caixas de papelão e incentivando a reutilização.

    A empresa de Jeff Bezos quer proporcionar dois sorrisos sem prejudicar o meio ambiente em uma única compra. Para isso, a Amazon anunciou que passou a reavaliar a quantidade de material presente em suas caixas de papelão e também quer que elas tenham nova finalidade depois da entrega. Sendo assim, as novas “caixas ecológicas” serão mais leves, ocupam menos espaço e consequentemente menos viagens para entregas queimando combustível.

    Veja também:  Ambev troca latas vazias por água AMA no Carnaval

    Além disso, a empresa também está disponibilizando projetos e tutoriais de como reutilizar as caixas criando espaços, brinquedos e casas para animais de estimação. As embalagens também podem ser utilizadas em fantasias e moinho de vento para minigolfe. Confira um dos vídeos criados para a campanha:

    Porém, caso as embalagens não possuam utilidade nem para os pets, a Amazon também está disponibilizando uma página com dicas de reciclagem de suas embalagens. Vale lembrar que recentemente a Whiskas também transformou suas caixas em brinquedos para gatos.

    Nós entramos em contato com a Amazon Brasil para saber se o conteúdo dessas iniciativas, disponíveis apenas em inglês, vão ganhar uma versão em português, porém, até o fechamento desta matéria não tivemos retorno. Portanto, atualizaremos a publicação quando houver novas informações.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade