Mais
    InícioGeekColecionáveisHasbro lança réplica especial de capacete do Power Ranger Vermelho

    Hasbro lança réplica especial de capacete do Power Ranger Vermelho

    O capacete do Power Ranger Vermelho da Hasbro já está disponível na pré-venda através da Amazon. O produto pode ser ajustado na cabeça para uso com maior conforto.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com diversos lançamentos neste ano, a Hasbro traz mais uma novidade para o seu portfólio do Brasil: uma réplica do capacete do Power Ranger Vermelho. O objeto, que pode ser utilizado na cabeça, é inspirado em Mighty Morphin Power Rangers. O produto já está disponível na pré-venda pela Amazon e chega ao país em Agosto.

    Sem dúvidas, Power Rangers, também é uma série de sucesso que ultrapassa gerações. Sendo assim, a Hasbro decidiu lançar um dos itens mais desejados de todo fã da série: o capacete de Jason Lee Scott (ou popularmente conhecido como Ranger Vermelho). Portanto, o acessório é feito em tamanho real e conta com detalhes, pintura, acabamento e design inspirados na série Mighty Morphin Power Rangers, sendo essa a original dos Power Rangers.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  LEGO anuncia inauguração de loja em Ribeirão Preto

    Além disso, o capacete conta com tiras ajustáveis para uso com maior conforto, sendo possível utilizá-lo em brincadeiras e cosplays. Confira algumas imagens:

    Preço e disponibilidade – Capacete Power Ranger Vermelho Hasbro

    O produto já está sendo comercializado na pré-venda através da Amazon por R$ 599. Como mencionamos anteriormente, a Hasbro informou que o produto chega no país em Agosto, quando deve iniciar os envios. Na Amazon a informação é que ele estará disponível a partir do dia 18 de agosto de 2020.

    Vale lembrar que recentemente a Hasbro também anunciou a venda da cabeça interativa do Deadpool.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade