Com a necessidade do isolamento social, varandas, janelas e sacadas se tornaram um palco para aqueles que são artistas e querem levar um pouco de alegria e energia positiva para seus vizinhos. Sendo assim, a Shell está lançando a campanha #AbastecidosDeMusica, que convida esses artistas a compartilharem sua arte e história e quem sabe fazer uma live com a Ivete Sangalo. A criação é da agência Y&R Brasil.
A Shell lançou a campanha “Abastecidos de Cuidado” para mostrar que o cuidado com seus clientes vai muito além da rotina nos postos. Dessa forma, o projeto agora avança para uma nova etapa que visa, principalmente, reconhecer e dar visibilidade para artistas que estão colaborando e tentando amenizar a pressão do isolamento social através da música. Serão selecionadas 5 pessoas pela Shell através da hashtag #AbastecidosDeMusica para terem sua história contada para todo o país e a participarem de uma live com a Ivete Sangalo, no perfil da cantora. Confira o filme da campanha:
“Nós temos o compromisso de oferecer a melhor experiência nos postos Shell e nas lojas Shell Select, de forma que o cliente saia sempre melhor do que entrou, e apoiar a sociedade brasileira nesse momento delicado. Vamos abraçar o território da música e homenagear todos aqueles artistas que compartilharam sua arte por janelas e varandas de todo o Brasil para levar alegria às pessoas ao seu redor”, afirma o diretor de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell, Marcelo Couto.
Como participar – #AbastecidosDeMusica: Shell & Ivete Sangalo
Por fim, se você deseja participar da ação #AbastecidosDeMusica é bem simples: basta publicar um vídeo utilizando a hashtag, mostrando um pouco do seu show e contando um pouco de sua história. Pronto! Você já está participando.
Para acessar a página do projeto “Abastecidos de Cuidados” basta clicar aqui.