Mais
    InícioMúsicaShell convida artistas independentes para fazerem live com Ivete Sangalo

    Shell convida artistas independentes para fazerem live com Ivete Sangalo

    A Shell vai convidar 5 artistas independentes que contarem suas histórias e compartilharem seus vídeos através da hashtag #AbastecidosDeMusica para uma live com Ivete Sangalo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a necessidade do isolamento social, varandas, janelas e sacadas se tornaram um palco para aqueles que são artistas e querem levar um pouco de alegria e energia positiva para seus vizinhos. Sendo assim, a Shell está lançando a campanha #AbastecidosDeMusica, que convida esses artistas a compartilharem sua arte e história e quem sabe fazer uma live com a Ivete Sangalo. A criação é da agência Y&R Brasil.

    A Shell lançou a campanha “Abastecidos de Cuidado” para mostrar que o cuidado com seus clientes vai muito além da rotina nos postos. Dessa forma, o projeto agora avança para uma nova etapa que visa, principalmente, reconhecer e dar visibilidade para artistas que estão colaborando e tentando amenizar a pressão do isolamento social através da música. Serão selecionadas 5 pessoas pela Shell através da hashtag #AbastecidosDeMusica para terem sua história contada para todo o país e a participarem de uma live com a Ivete Sangalo, no perfil da cantora. Confira o filme da campanha:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    “Nós temos o compromisso de oferecer a melhor experiência nos postos Shell e nas lojas Shell Select, de forma que o cliente saia sempre melhor do que entrou, e apoiar a sociedade brasileira nesse momento delicado. Vamos abraçar o território da música e homenagear todos aqueles artistas que compartilharam sua arte por janelas e varandas de todo o Brasil para levar alegria às pessoas ao seu redor”, afirma o diretor de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell, Marcelo Couto.

    Como participar – #AbastecidosDeMusica: Shell & Ivete Sangalo

    Por fim, se você deseja participar da ação #AbastecidosDeMusica é bem simples: basta publicar um vídeo utilizando a hashtag, mostrando um pouco do seu show e contando um pouco de sua história. Pronto! Você já está participando.

    Veja também:  Sadia comemora 80 anos e lança promoção com o maior prêmio da história da marca

    Para acessar a página do projeto “Abastecidos de Cuidados” basta clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade