Mais
    InícioMúsicaShell convida artistas independentes para fazerem live com Ivete Sangalo

    Shell convida artistas independentes para fazerem live com Ivete Sangalo

    A Shell vai convidar 5 artistas independentes que contarem suas histórias e compartilharem seus vídeos através da hashtag #AbastecidosDeMusica para uma live com Ivete Sangalo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Com o isolamento social, varandas e sacadas se tornaram palco para artistas levarem alegria aos vizinhos.
    • Shell lançou a campanha #AbastecidosDeMusica, convidando artistas a compartilharem sua arte e história para ter chance de participar de uma live com Ivete Sangalo.
    • Participantes devem publicar um vídeo com a hashtag #AbastecidosDeMusica para concorrer e acessar a página do projeto "Abastecidos de Cuidados" para mais informações.

    Com a necessidade do isolamento social, varandas, janelas e sacadas se tornaram um palco para aqueles que são artistas e querem levar um pouco de alegria e energia positiva para seus vizinhos. Sendo assim, a Shell está lançando a campanha #AbastecidosDeMusica, que convida esses artistas a compartilharem sua arte e história e quem sabe fazer uma live com a Ivete Sangalo. A criação é da agência Y&R Brasil.

    A Shell lançou a campanha “Abastecidos de Cuidado” para mostrar que o cuidado com seus clientes vai muito além da rotina nos postos. Dessa forma, o projeto agora avança para uma nova etapa que visa, principalmente, reconhecer e dar visibilidade para artistas que estão colaborando e tentando amenizar a pressão do isolamento social através da música. Serão selecionadas 5 pessoas pela Shell através da hashtag #AbastecidosDeMusica para terem sua história contada para todo o país e a participarem de uma live com a Ivete Sangalo, no perfil da cantora. Confira o filme da campanha:

    “Nós temos o compromisso de oferecer a melhor experiência nos postos Shell e nas lojas Shell Select, de forma que o cliente saia sempre melhor do que entrou, e apoiar a sociedade brasileira nesse momento delicado. Vamos abraçar o território da música e homenagear todos aqueles artistas que compartilharam sua arte por janelas e varandas de todo o Brasil para levar alegria às pessoas ao seu redor”, afirma o diretor de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell, Marcelo Couto.

    Como participar – #AbastecidosDeMusica: Shell & Ivete Sangalo

    Por fim, se você deseja participar da ação #AbastecidosDeMusica é bem simples: basta publicar um vídeo utilizando a hashtag, mostrando um pouco do seu show e contando um pouco de sua história. Pronto! Você já está participando.

    Para acessar a página do projeto “Abastecidos de Cuidados” basta clicar aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade