Mais
    InícioAlimentos & BebidasSazón lança embalagens econômicas

    Sazón lança embalagens econômicas

    Três opções de produtos são lançadas com menor desembolso, para tornar os temperos Sazón ainda mais acessíveis para os consumidores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sazón lançou três novas versões de temperos com menor desembolso: Verde (Frango), Amarelo (Legumes) e Sabores do Nordeste.
    • As embalagens de 40g contam com oito sachês e estão em posição vertical para facilitar a identificação dos sabores.
    • A marca também está investindo em produção de conteúdo e entretenimento nas redes sociais durante a quarentena, com lives, receitas em vídeos e dicas de higienização de alimentos.

    A Sazón chegará com novidades nas prateleiras dos supermercados neste mês. A marca, líder de temperos da Ajinomoto do Brasil, acaba de lançar três versões que vão exigir menor desembolso, de sabores que já são famosos no portfólio: Verde (Frango), Amarelo (Legumes) e Sabores do Nordeste.

    As embalagens de 40g contam com oito sachês, ao invés de 12 como nos pacotes tradicionais e já conhecidos do produto. Além disso, o visual da embalagem agora assume posição vertical para facilitar a identificação dos sabores.

    “Sazón, como líder em temperos e presente nos lares brasileiros há mais de 30 anos, busca oferecer produtos para todos os tipos de bolsos e consumidores. Uma das grandes iniciativas para este ano são as embalagens de menor desembolso que garantem acesso ao sabor e à qualidade oferecidos pela nossa marca aos diferentes tipos de lares e necessidades”, afirma a gerente da marca, Letícia Borrasca.

    Além da novidade, a marca de temperos também está investindo em produção de conteúdo e entretenimento nas redes sociais, para auxiliar os consumidores no período da quarentena. Dessa forma, através do Instagram e Facebook, a empresa vem promovendo lives, receitas em vídeos e dicas de higienização de alimentos. A estratégia é assinada pela agência Cappuccino Digital.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade