Mais
    InícioAlimentos & BebidasSazón lança embalagens econômicas

    Sazón lança embalagens econômicas

    Três opções de produtos são lançadas com menor desembolso, para tornar os temperos Sazón ainda mais acessíveis para os consumidores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sazón chegará com novidades nas prateleiras dos supermercados neste mês. A marca, líder de temperos da Ajinomoto do Brasil, acaba de lançar três versões que vão exigir menor desembolso, de sabores que já são famosos no portfólio: Verde (Frango), Amarelo (Legumes) e Sabores do Nordeste.

    As embalagens de 40g contam com oito sachês, ao invés de 12 como nos pacotes tradicionais e já conhecidos do produto. Além disso, o visual da embalagem agora assume posição vertical para facilitar a identificação dos sabores.

    Continua depois do anúncio

    “Sazón, como líder em temperos e presente nos lares brasileiros há mais de 30 anos, busca oferecer produtos para todos os tipos de bolsos e consumidores. Uma das grandes iniciativas para este ano são as embalagens de menor desembolso que garantem acesso ao sabor e à qualidade oferecidos pela nossa marca aos diferentes tipos de lares e necessidades”, afirma a gerente da marca, Letícia Borrasca.

    Veja também:  Coca-cola anuncia sabores 'Spiced' e 'Happy Tears' pela plataforma Creations

    Além da novidade, a marca de temperos também está investindo em produção de conteúdo e entretenimento nas redes sociais, para auxiliar os consumidores no período da quarentena. Dessa forma, através do Instagram e Facebook, a empresa vem promovendo lives, receitas em vídeos e dicas de higienização de alimentos. A estratégia é assinada pela agência Cappuccino Digital.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade