Mais
    InícioPublicidadeDesignCebolitos, Baconzitos e outros clássicos da Elma Chips ganham nova embalagem retrô

    Cebolitos, Baconzitos e outros clássicos da Elma Chips ganham nova embalagem retrô

    Elma Chips apresenta novas embalagens para celebrar snacks clássicos de seu portfólio, como Cebolitos e Baconzitos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Elma Chips apresentou nesta terça-feira uma nova linha de embalagens para alguns dos maiores clássicos da marca. Cebolitos, Baconzitos, Pingo D’ouro e Stiksy agora trazem pacotes inspirados nos modelos dos anos 80 e 90, realçando o sorriso tradicional da marca e lembrando que todo mundo tem uma história com a marca brasileira, que já tem 67 anos de vida.

    A novidade chega, também, para que todos os “clássicos” da marca sigam o mesmo padrão e a mesma unidade visual, com destaque para o ícone de Elma Chips, que remete aos momentos de diversão e alegria que os snacks da linha proporcionam há tantos anos, para tantos consumidores em todo o Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Novas embalagens da Elma Chips são inspiradas no visual dos anos 80 e 90. Divulgação.

    As embalagens são extremamente parecidas com as embalagens antigas. Confira abaixo:

    Embalagem antiga de Cebolitos à esquerda e nova embalagem à direita. Imagem antiga via Você se Lembra?. Montagem: Geek Publicitário.

    Neste comercial de 1991 é possível ver também alguns snacks de Cheetos que traziam o mesmo visual.

    Veja também:  Cinépolis anuncia combo de pipoca sabor Cheetos

    Novas embalagens Baconzitos e Cebolitos Elma Chips

    Vale lembrar que apenas as embalagens estão mudando, a fórmula do produto não sofre alterações. A novidade já está sendo distribuída para os pontos de venda espalhados por todo o Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As novas embalagens ainda trazem a nova promoção “Elma Chips numa mão, grana na outra”, em que a companhia irá distribuir R$ 2 milhões em prêmios até o dia 15 de setembro. Os consumidores poderão encontrar prêmios instantâneos de R$ 20, R$ 50 e R$ 100.

    Para participar, basta comprar um dos produtos participantes, ou seja, aqueles com a tira da promoção anexa à embalagem, cadastrar no hotsite da ação, ou pelo Whatsapp para descobrir se você é um dos sortudos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade