Mais
    InícioNegóciosAs 20 marcas mais admiradas pelos jovens brasileiros em 2020

    As 20 marcas mais admiradas pelos jovens brasileiros em 2020

    Apple, Nike, Google e Coca-Cola estão entre as marcas mais admiradas pelos jovens, de acordo com o estudo B Youth, da HSR Specialist Researches. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se aproximar do público jovem nos dias atuais é uma tarefa nada fácil. Com inúmeros dilemas e uma constante descoberta sobre a vida e sobre si mesmos, eles buscam sempre marcas que traduzam seus valores e ideais. Mas como entender o comportamento desse público em relação às suas marcas favoritas? O que move esse público? Foi para responder estas e outras perguntas que a HSR Specialist Researches desenvolveu o B Youth, plataforma que identifica o comportamento dos jovens e aponta as marcas preferidas por eles.

    Apple, Google, Coca-Cola, Lojas Americanas e Nike são empresas bem distintas em suas áreas de atuação, no entanto, possuem algo em comum: figuram o topo da lista das marcas preferidas pelos consumidores. Veja abaixo a lista:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil

    20 marcas mais admiradas pelo público jovem

    1. Apple
    2. Google
    3. Coca-Cola
    4. Lojas Americanas
    5. Nike
    6. Nestlé
    7. Natura
    8. Magazine Luiza
    9. Amazon
    10. Ambev
    11. McDonald’s
    12. Netflix
    13. Adidas
    14. Nubank
    15. Samsung
    16. Avon
    17. Casas Bahia
    18. Renault
    19. iFood
    20. Instagram

    Por serem mais críticos, ansiosos, exigentes e questionadores que gerações anteriores, além de serem acostumados a produzir e gerar conteúdo digital, os jovens atuais também são mais engajados em movimentos sociais e gostam de cocriar produtos e marcas. “Buscam marcas verdadeiras e transparentes, que valorizem o ser humano e sejam embasadas em aspectos tecnológicos. Para eles, marcas devem aglutinar todas essas características para conquistarem admiração.” explica Lucas Pestalozzi, sócio-diretor da HSR.

    Outro ponto interessante da pesquisa diz respeito aos atributos das principais marcas. Os estudantes deram características diferentes para cada uma das marcas. Confira abaixo:

    • Apple: Inovação, qualidade, tecnologia, futuro, sonho, inteligência.
    • Google: pesquisa, tecnologia, praticidade, inteligência, incrível, surpreendente.
    • Coca-Cola: tradição, prazer, diversão, gostosa, felicidade, criativa.
    • Lojas Americanas: variedade, diversidade, qualidade, essencial, econômica, interessante.
    • Nike: conforto, qualidade, estilo, perfeição, impecável, transparência.
    Veja também:  Além do Post: IWM Group traz série com profissionais do mercado publicitário

    A pesquisa B Youth – A Voz do Futuro foi realizada em junho, ouvindo 1,1 mil jovens entre 16 e 24 anos, das classes sociais A, B e C, nas principais capitais brasileiras, utilizando plataforma exclusiva de pesquisa que analisou estratégia de marca, estudos avançados, conhecimento aplicado e integrado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade